Halo Infinite ganha novo trailer de campanha com trechos de gameplay

Nesta segunda-feira (25), a 343 Industries divulgou um novo trailer de campanha de Halo Infinite, com vários trechos de gameplay. Assista-o!

Halo Infinite ganha novo trailer de campanha com trechos de gameplay (Imagem: Divulgação/343 Industries | Microsoft)
Halo Infinite ganha novo trailer com trechos de gameplay (Imagem: Divulgação/343 Industries | Microsoft)

Nesta segunda-feira (25), a 343 Industries divulgou um novo trailer de campanha de Halo Infinite, com diversos trechos de gameplay. Com diversas melhorias graças à nova geração de consoles da Microsoft, Halo Infinite promete proporcionar aos jogadores a melhor experiência de mundo aberto da franquia, com mapas menos lineares. Confira o trailer de campanha abaixo:

Além do trailer de campanha, o estúdio também aproveitou para divulgar hoje uma sinopse da história de Halo Infinite. Confira-a abaixo (tradução de Tech News Brasil):

Os Banidos derrotaram as forças da UNSC e assumiram o controle do misterioso Zeta Halo, ameaçando a sobrevivência da humanidade. Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, Master Chief retorna para enfrentar o inimigo mais implacável que já enfrentou.

Protagonizado uma vez mais pelo lendário Master Chief, Halo Infinite está previsto para chegar ao Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 08 de dezembro de 2021.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Sony confirma que God of War está chegando ao PC; veja a data!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário