Horizon Forbidden West é confirmado para final de 2021

Em uma entrevista para a revista japonesa Famitsu, o CEO da Sony, Jim Ryan, confirmou que Horizon Forbidden West chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 na segunda metade de 2021.

Isso significa, portanto, que o jogo pode ter seu lançamento a qualquer momento a partir de julho de 2021. A Sony não divulgou, entretanto, a data específica para o lançamento.

Além disso, uma vez que o jogo está previsto para sair também para PlayStation 4, é bem possível que a informação seja verdadeira. Afinal, é preciso que a Sony aproveite a janela de transição do PS4 para o PS5. Do contrário, não faria sentido lançar o jogo para PS4 muito no futuro, quando o console já for coisa do passado.

Horizon Forbidden West
(Imagem: Divulgação/Guerrilla Games)

Horizon Forbidden West vai ser uma continuação direta de Horizzon Zero Dawn, lançado originalmente em 2017. Os jogadores vão controlar uma vez mais a personagem Aloy, agora numa viagem pelo oeste americano dominado por máquinas e devastado por tempestades.

Horizon Forbidden West vai sair para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento da segunda metade de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário