iCarly | Paramount+ divulga primeiro trailer oficial do revival

O Paramount+ divulgou hoje o primeiro trailer oficial do revival de "iCarly", cuja estreia está programada para o próximo dia 17!

iCarly trailer revival

Desde o ano passado circulam pela internet rumores sobre um revival da série iCarly”, que fez sucesso enquanto sitcom exibido na Nickelodeon entre 2007 e 2012. A produção do título foi confirmada em dezembro de 2020 pelo Paramount+, serviço de streaming do grupo ViacomCBS, que detém os direitos da série original. Desde sua confirmação, os fãs que cresceram acompanhando a vida de Carly, Freddie e Sam aguardam ansiosamente por novidades sobre a produção.

Agora, que começou o tão aguardado mês de estreia de iCarly”, o Paramount+ deu um passo adiante no período promocional da série, e divulgou o primeiro trailer oficial do revival, onde podemos ver diversas cenas inéditas envolvendo o trio de protagonistas. O vídeo foi disponibilizado através da revista Entertainment Weekly. Assista sua versão legendada no YouTube:

No vídeo, é possível ver algumas das principais mudanças que ocorrerão na série, incluindo sua mudança de tom ao fazer uma comédia cada vez mais abrangente. A trilha sonora da peça conta com uma nova versão da música Leave It All To Me”, de Miranda Cosgrove e Drake Bell. A canção foi utilizada por anos na abertura da série original, e pelo que tudo indica, também estará presente no revival.

Apesar do título da série permanecer o mesmo, a premissa será um pouco diferente: ao contrário do sitcom voltado para o público infantil, a nova produção irá se destinar a todos os públicos, principalmente aos espectadores que acompanharam a série durante suas infâncias e agora já têm que lidar com os dilemas da vida adulta. Por isso, Carly não terá mais seu antigo webshow de brincadeiras e irá tentar embarcar em seu novo momento de redes sociais. Confira a sinopse oficial da série:

O revival mostra Carly cerca de 10 anos depois da conclusão da série original, e Cosgrove apresenta muitas mudanças em sua personagem: Carly se formou na universidade, encerrou seu popular show de internet e se mudou para o mesmo prédio de Spencer e Freddie.

Uma das principais mudanças notadas pelos fãs desde o anuncio do revival foi a ausência de Jennette McCurdy, que interpretou a personagem Sam na série original. A atriz recusou voltar para o papel pelas lembranças difíceis que guarda do período, onde não se sentia bem com sua carreira e era o sustento de toda sua família. Ainda assim, o retorno de Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jeremy Trainor deve ser capaz de trazer bastante nostalgia aos fãs.

Além do trio de protagonistas, alguns outros nomes já tiveram seus retornos confirmados pela produção: a atriz Danielle Morrow irá voltar ao seu papel de Nora Dershlit, psicopata que deu trabalho para Carly e seus amigos quando eram crianças. O ator Reed Alexander, que interpretou Nevel Papperman em todas as temporadas do sitcom, também teve seu retorno confirmado oficialmente.

CONFIRA Também:
Lista | 10 lançamentos IMPERDÍVEIS para assistir em Junho de 2021

revival de iCarly está programado para estrear no dia 17 de Junho desse ano, com transmissão exclusiva no serviço de streaming Paramount+. Quais são suas expectativas? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e para mais novidades sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Entertainment Weekly

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário