Instagram vai permitir postagens simultâneas em mais de uma conta

De acordo com o website focado em notícias sobre tecnologia, TechCrunch, o Instagram está lançando um novo recurso no iOS para permitir que os usuários possam fazer postagens simultâneas em suas contas na plataforma.

A novidade que foi anunciada na última quarta-feira, dia 09 de janeiro de 2019, vai agradar aos influenciadores, empresas e pessoas comuns com Instas e Finstas que utilizam mais de uma conta na plataforma do Instagram, e sofrem na hora de gerencia-las, uma vez que agora será possível além de fazer login, publicar um mesmo conteúdo de uma única vez em mais de uma conta.

Estamos lançando esse recurso para proporcionar uma experiência melhor para as pessoas que costumam postar em várias contas“, disse um porta-voz do Instagram ao TechCrunch.

O novo recurso irá facilitar bastante a vida dos usuários que possuem contas diferentes com temas e bases de fãs semelhantes. Agora, quando o usuário for efetuar uma publicação, após selecionar o conteúdo para postar, será apresentado na tela para adicionar marcação, legendas e tags, uma opção “Postar em outras contas” para organizar a publicação em outras contas que estejam conectadas simultaneamente.

Instagram vai permitir postagens simultâneas em mais de uma conta

Destacamos que infelizmente ainda não existem informações quanto a chegada do novo recurso em dispositivos Android, e se será possível utiliza-lo para publicações no Instagram Stories.

Fonte: TechCrunch

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário