Assista aqui à transmissão do evento Xbox 20th Anniversary

Evento vai começar às 15:00 desta segunda e pode ser assistido em português aqui no Tech News Brasil.

Imagem promocional do evento Xbox 20th Anniversary, que acontece hoje (Imagem: Divulgação/Xbox | Microsoft)
Imagem promocional do evento Xbox 20th Anniversary, que acontece hoje (Imagem: Divulgação/Xbox | Microsoft)

Nesta segunda-feira (15), acontece o evento Xbox 20th Anniversaryque, como o nome sugere, vai celebrar o vigésimo aniversário do Xbox, lançado oficialmente em 15 de novembro de 2002, e de suas principais franquias, especialmente Halo Project Gotham Racing, duas franquias que nasceram em paralelo com o console.

Porém, é importante assistir ao evento com as expectativas baixas. Isso porque não há previsões de grandes anúncios, apenas a celebração do console e das franquias como uma forma de homenagear as duas décadas de existência do Xbox. Mesmo assim, alguns rumores sugerem que novidades podem ser anunciadas e até mesmo lançadas, como um suposto modo Multiplayer de Halo Infinite e a chegada de Max Payne 3 aos jogos retrocompatíveis do Xbox Series X|S.

O evento Xbox 20th Anniversary está previsto para começar às 15:00 do Horário de Brasília desta segunda-feira, 15 de novembro de 2021. Você poderá assistir a versão em português do evento aqui mesmo no Tech News Brasil através do player abaixo:

Fique conosco e boa transmissão! Caso tenha gostado do que viu, não deixe de compartilhar suas impressões na seção de comentários abaixo!

Você também pode gostar de ler:
Vai ser ainda mais difícil conseguir um PlayStation 5 em 2022

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário