League of Legends vai remover o chat /all a partir do Patch 11.21

O Game Director de League of Legends anunciou uma novidade que vai mudar drasticamente as interações nas partidas: a remoção do chat /all!

League of Legends vai remover o chat /all a partir do Patch 11.21; entenda como vai funcionar (Imagem: Igor Rodrigues/Unsplash)
League of Legends vai remover o chat /all a partir do Patch 11.21; entenda como vai funcionar (Imagem: Igor Rodrigues/Unsplash)

O Game Director de League of Legends, Andrei van Roon, anunciou nesta terça-feira (12) que está estudando remover o chat /all do game a partir do Patch 11.21. Dessa forma, os jogadores não poderão entrar em contato com o time adversário através de mensagens escritas durante as partidas de LoL.

A alteração foi anunciada pelo próprio Andrei van Roon em seu perfil oficial no Twitter, como você pode ver abaixo:

O que Andrei van Roon disse foi o seguinte: “Resumidamente: estamos fazendo um teste em que desativamos o Chat All (o chat do time ainda vai existir, obviamente). O teste vai ser guiado por uma taxa de interações negativas versus interações positivas. Vamos ver o que as pessoas acharam do chat desativado, e depois decidir se mantemos assim ou o reativamos“.

A novidade é mais uma maneira de conter a toxicidade presente na comunidade de League of Legends. Embora o chat /all, que está presente desde o lançamento do game, tenha como propósito permitir que os jogadores se comuniquem de forma pacífica e respeitosa com o time adversário, a vasta maioria dos players o utilizava para intimidar, provocar ou tirar sarro dos adversários.

O chat entre todos os jogadores ainda estará disponível no final da partida, no client de League of Legends, assim como o chat com o próprio time. Além disso, a mudança envolvendo o chat /all pode ser temporária, já que os desenvolvedores estarão primeiramente medindo o impacto positivo ou negativo da alteração ao longo das próximas semanas antes de bater o martelo sobre essa questão.

Gostou dessa novidade sobre o chat de League of Legends? Pois aproveite e confira também:
Genshin Impact anuncia novo personagem: conheça Arataki Itto!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário