Life is Strange: True Colors ganha trailer, data de lançamento e mais!

Nesta quinta-feira (18), a Square Enix divulgou um trailer de anúncio de Life is Strange: True Colors, mais novo jogo da popular franquia Life is Strange.

Confira o trailer completo abaixo:

Não é preciso ter jogado os outros jogos da série para jogar o novo jogo da franquia. Isso porque o jogo não tem relação direta com os anteriores, sendo uma história completamente à parte.

Entretanto, quem já jogou vai notar algumas semelhanças. Isso porque o novo jogo vai ser ambientado no mesmo universo dos anteriores, contando até com personagens já conhecidos pelo público. Como, por exemplo, o personagem Steph, que apareceu inicialmente no game Life is Strange: Before the Storm, um prequel do primeiro game da série.

Nova personagem

A nova personagem vai se chamar Alex Chen. A personagem é inédita na série. Além disso, outra coisa inédita é o poder da personagem, que consegue sentir os sentimentos dos outros e, com isso, descobrir mais sobre eles.

Life is Strange - True Colors
Alex Che, protagonista de Life is Strange: True Colors (Imagem: Reprodução/Square Enix)

O poder é, ao mesmo tempo, um problema para Alex. Afinal, além de ter de lidar com os próprios sentimentos, a personagem também precisa lidar com os sentimentos dos outros, já que é uma pessoa extremamente empática.

Além disso, no novo game da franquia, vamos seguir a jornada de Alex em busca de seu irmão, que ela já não vê há oito anos.

Lançamento de Life is Strange: True Colors

Life is Strange: True Colors será lançado no dia 10 de setembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Google Stadia.

Diferentemente de outros títulos da franquia, o novo game não vai ser lançado em capítulos, mas num único jogo. O que sem dúvidas agradou aos fãs da franquia.

Além disso, quem comprar a versão Ultimate do game ganhará os outros dois jogos da franquia em versões remasterizadas, outra novidade anunciada hoje.

A versão padrão custará R$ 299,00, enquanto a Ultimate chegará ao público por R$ 399,00.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário