Microsoft anuncia lançamento do Skype for Web para área de trabalho

Microsoft anuncia lançamento do Skype for Web para área de trabalho

A Microsoft anunciou na última quinta-feira, dia 07 de março de 2019, o lançamento do novo Skype for Web, que possibilita utilizar os recursos mais recentes em qualquer área de trabalho (Windows 10 e Mac OSX 10.12 ou superior) com as versões mais recentes do Google Chrome ou Microsoft Edge.

Isso significa que a partir de agora os usuários do Google Chrome e do Microsoft Edge não precisam mais usar o aplicativo independente do serviço para ter acesso ao Skype.

De acordo com o anuncio da Microsoft no Blog Skype o novo Skype for Web também recebeu várias melhorias de interface projetadas para facilitar o controle do conteúdo das conversas.

Entre as novidades anunciadas pela Microsoft, contaremos com chamadas de vídeo em HD, gravação de chamadas, um novo painel de notificações para que o usuário veja todas as as reações às suas mensagens em conversas em grupo ou para as vezes que alguém o mencionou ou citou, um novo recurso que permite pesquisar em conversas individuais, e ainda uma galeria de mídia de bate-papo para facilitar a localização de arquivos, links e fotos compartilhadas em uma conversa sem a necessidade de rolar pelo histórico do bate-papo.

Microsoft anuncia lançamento do Skype for Web para área de trabalho

Além disto também foi anunciado o lançamento do MSI atualizado distribuível para o Skype (versão 8) para a área de trabalho do Windows, que substitui o existente MSI distribuível do Skype (versão 7) para a área de trabalho do Windows.

O anuncio foi finalizado orientando os usuários do Skype a se registraram na Comunidade Skype para que possam compartilhar seus conhecimentos, comentários e histórias do Skype, visando auxiliar a companhia a aprimorar a experiência, melhorar a qualidade e a confiabilidade para conectar pessoas de qualquer dispositivo.

Fonte: Microsoft – Blog Skype

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu