PlayStation Plus Extra: vazamento revela chegada de jogo de peso em agosto

Um vazamento revela a chegada de um jogo, muito aguardado pelos assinantes, ao plano Extra do PlayStation Plus.

Um vazamento revelou que um jogo muito aguardado pelos assinantes do PlayStation Plus está finalmente chegando ao serviço da Sony em agosto, aumentando o número de jogos da Ubisoft no catálogo.

Entenda tudo sobre o vazamento a seguir e qual é esse jogo que tem sido muito aguardado pelos fãs da Ubisoft e pelos assinantes do serviço.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chegará ao PlayStation Plus em agosto

O mês de julho foi muito bom para os assinantes do novo PlayStation Plus, que receberam jogos como Stray, Marvel’s Avengers, Final Fantasy 7 e diversos títulos da saga Assassin’s Creed, o que gerou ótimas expectativas sobre o mês de agosto que até agora não decepcionou ninguém com os jogos Yakuza: Like a Dragon, Little Nightmares e Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

PlayStation Plus Extra: vazamento revela chegada de jogo de peso em agosto (Imagem: Reprodução/ Ubisoft)
PlayStation Plus Extra: vazamento revela chegada de jogo de peso em agosto (Imagem: Reprodução/ Ubisoft)

Segundo o site francês Dealabs, focado em vazamentos sobre jogos para PlayStation Plus, o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands chegará ao serviço em agosto desse ano para os planos Extra e Deluxe. Ainda de acordo com o Dealabs, o jogo fará parte do Ubisoft+ Classics, que é uma seleção dos principais jogos da Ubisoft disponíveis nos planos Extra e Deluxe

Como o jogo já havia sido adicionado ao Xbox Game Pass em julho, rumores sobre a adição dele ao PlayStation Plus começaram a se espalhar, e, como o Dealabs provou ser uma fonte confiável sobre vazamentos de diversos jogos para o serviço no passado (a maioria corretos), é muito provável que esse vazamento também seja verdadeiro.

Quando o jogo chegará ao serviço?

Embora tudo indique que ele chegue já neste mês de agosto, o dia específico do lançamento ainda não foi vazado nem confirmado. Lembrando que isso se trata apenas de um rumor, sem a confirmação da veracidade da notícia.

Apesar de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands não ser um dos jogos mais populares da Ubisoft, ele possui uma base de fãs que ficará satisfeita se ele for realmente adicionado ao PlayStation Plus em agosto, algo que também irá ajudar a aumentar a sua popularidade.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Apex Legends anuncia temporada com nova lenda e mapas renovados

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário