Netflix está testando recurso de velocidade de reprodução variável

A velocidade de reprodução variável é um excelente recurso, pois é capaz de possibilitar o consumo de conteúdos, podcast ou videos, de maneira mais otimizada. Uma vez que permite que o usuário possa alterar a velocidade da reprodução, que pode ser mais lenta, para melhor assimilação, ou mais acelerada para maximizar o tempo de consumo do conteúdo.

A Netflix confirmou ao Android Police, blog dedicado a tudo relacionado ao Android, na tarde da última segunda-feira, dia 28 de outubro de 2019, que está fazendo testes de controle de reprodução de velocidade variável no Android.

Estamos sempre experimentando novas maneiras de ajudar os membros a usar o Netflix. Esse teste permite variar a velocidade com que as pessoas assistem a programas em seus celulares. Como em qualquer teste, ele pode não se tornar um recurso permanente no Netflix”, disse um porta-voz da empresa ao Android Police.

De acordo com os relatos do Android Police, a empresa não tem divulgado dados dos relatórios de testes e ainda não foram encontradas menções do testes, deste modo concluiu-se que os testes, que contam com opção de diminuir a velocidade para  0,5x ou 0,75x e opção de aumentá-la para 1,25x ou 1,5x, estão limitados ao servidos.

Fonte: Android Police

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário