Nova versão do WhatsApp iOS ganhou três novos recursos

Nova versão do WhatsApp iOS ganhou três novos recursos

O WhatsApp para iOS liberou no último domingo, dia 13 de janeiro de 2019, uma atualização do aplicativo, versão 2.19.11, que trouxe ao mensageiro para iOS três novos recursos que já estavam em testes no WhatsApp Beta para iOS, através da versão 2.19.10.21, liberada para usuários testers no início de janeiro de 2019.

Gostaríamos de ressaltar que antes da liberação desta nova versão a plataforma havia liberado a versão 2.19.10, em 07 de janeiro de 2019, que aparentemente traziam as mesmas especificações.

Sendo assim, a partir da versão 2.19.10 os usuários começaram a ter acesso a três recursos novos, responder em particular, adicionar adesivos em mídias e visualizar guia Status em 3D Touch.

Como funcionam os novos recursos

Os novos recursos implementas ao WhatsApp Messenger para iOS estão disponíveis para todos os usuários do iOS 8.0 ou superior.

Responder em particular

O remente da mensagem recebida em grupo receberá uma mensagem em particular acompanhada de uma citação da conversa que ele enviou no grupo.

Para responder uma mensagem enviada em um grupo de maneira particular o usuário deverá selecionar a mensagem que deseja responder no privado, selecionar a opção “Mais” e em seguida selecionar a opção “Responder como privada”.

Adicionar adesivos em mídias

Este recurso irá permitir que o usuário coloque em suas mídias (foto ou vídeo), adesivos.

Para adicionar um adesivo em uma mídia o usuário precisar selecionar a mídia que será enviada via WhatsApp, em seguida tocar no ícone smiley localizado na parte superior da tela para escolher um adesivo e para finalizar adicionar o adesivo na mídia que será enviada.

Destacamos que o usuário poderá redimensionar o adesivo para que se adapte à mídia.

Visualizar guia Status em 3D Touch

Este recurso irá permitir que os usuários que possuem aparelhos com função 3D Touch, consiga visualizar atualizações de status publicadas pelos contatos diretamente na guia Status.

Para visualizar o status basta acessar a guia Status e tocar em 3D.

Fontes: PhoneArena e iTunes

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu