Call of Duty anuncia novidades para 2022 (inclusive para o Warzone)

Confira as novidades para 2022 anunciadas recentemente pela Activision para a saga Call of Duty!

(Imagem: Reprodução/Olhar Digital)

A saga de jogos Call of Duty é com certeza uma das maiores franquias de jogos de tiro de todos os tempos. Com milhões de jogadores através do mundo inteiro, sempre que um novo jogo da saga é anunciado, todos ficam bem animados para poder jogar, e o mesmo vale para quando uma DLC ou atualização é anunciada.

Tendo isso em mente, veja aqui quais são as novidades, recentemente anunciadas, que estão vindo para os jogos Call of Duty em 2022.

Mudanças para o Call of Duty: Warzone

O Call of Duty: Warzone, lançado em 2020, não teve uma boa avaliação, pois muitos jogadores fizeram muitas críticas devido a bugs, exploits e até mesmo jogadores que usavam trapaças durante as partidas.

A Activision (desenvolvedora dos jogos) disse que várias melhorias serão feitas para o Call of Duty: Warzone, com dicas que eles ouviram dos fãs do jogo.

A Activision também está trabalhando em um sequel para o jogo Call of Duty: Modern Warfare, que também será lançado em 2022, mas que ainda não tem uma data de lançamento marcada.

Agora vamos ver algumas das mudanças que virão para o jogo, sendo, que segundo a própria Activision, serão 30 grandes updates:

  • Melhorias nas animações e movimentos: aprimoramento do controle de veículos; a animação da máscara de gás não atrapalha mais quando estiver mirando a arma; melhoria nas colisões de veículos e entre jogadores etc.
  • Ao inserir uma peça de armadura, a peça irá preencher os espaços vazios antes de preencher as peças danificadas.
  • melhorias na performance do jogo, inclusive ao se realizar um streaming de vídeo
  • O jogo irá congelar menos, melhorias no chat de voz e nos gráficos (que as vezes ficam distorcidos e bugados).

Pedidos feitos pelos jogadores

A Activision ouviu vários pedidos feitos por jogadores para melhorar o jogo. Um dos pedidos feitos pelos fãs foi para adicionar uma forma de mudar o campo de visão do jogador, algo que não era possível em consoles.

Segundo a Activision, adicionar uma forma de mudar o campo de visão em consoles no Warzone irá causar um grande impacto em jogadores que já jogam os jogos Call of Duty há muito tempo. Além disso, eles querem que o jogo seja interessante e com uma boa performance para todos os jogadores.

Então não haverá nenhuma mudança no campo de visão dos jogadores de console (por enquanto). Mas eles não descartam essa opção totalmente, então no futuro é possível que voltem atrás.

Planos futuros para os jogos

Depois de tudo isso, vamos ver mais algumas novidades para os jogos Call of Duty que estão vindo em 2022:

  • Um sequel será lançado para o jogo Call of Duty: Modern Warfare;
  • O sequel e a nova experiência para o Warzone estão sendo desenvolvidas a partir do zero;
  • Haverá uma grande evolução para o Battle Royale, com um novo mapa e um modo sandbox;
  • O desenvolvimento do novo jogo e do novo Warzone estão sendo feitos pela Infinity Ward, que já fez vários jogos da saga Call of Duty;
  • O Warzone e o novo jogo serão ambos suportados e desenvolvidos a partir de um novo engine de criação.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
6 melhores jogos indies que serão lançados em 2022

Fonte: Call of Duty

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário