PIXAR POPCORN | Personagens do estúdio voltam às telas em novos curtas

Na última terça-feira (19) a Disney+ lançou o trailer oficial do Pixar Popcorn, uma coleção de curtas-metragens que chegam ao streaming no final deste mês de janeiro. Veja o trailer abaixo:

O vídeo revela também o título de todos os curtas-metragens, já para preparar os corações dos fãs para o que vem por aí. Confira abaixo as logos com títulos que foram anunciadas pelo estúdio:

Recentemente, a Pixar lançou o tão aguardado filme Soul no Disney+, o longa foi um grande sucesso da plataforma e está sendo comparado à Divertidamente, umas das produções de maior sucesso da história do estúdio.

Soul conta a história de um professor de música chamado Joe e um ser etéreo chamado 22, juntos eles farão uma jornada para descobrir quais são os seus verdadeiros propósitos durante a vida.

O Pixar :Popcorn tem estreia programada no Disney+ para o dia 22 de janeiro.

Confira também: O Ano do Streaming no Brasil (e no mundo) – Saiba mais!

Mais lançamentos da Pixar para 2021

Além do Pixar Popcorn, a Pixar ainda tem programada mais estreias para o Disney+ em 2021. O TechNews preparou uma lista com todas esses novos conteúdos e você pode conferir abaixo:

Dug Days

Derivado de UpDug Days é uma série de curtas que segue o adorável cachorro falante enquanto ele se ajusta para morar no subúrbio com Carl. Do criador de Forky Has a Question , Bob Peterson, os curtas verão Dug descobrir cachorrinhos, fogos de artifício e … ESQUILO! Dug Days chega no outono americano de 2021.

Carro

Pixar espera reacender a franquia Carros com uma série centrada em Relâmpago McQueen e Mater enquanto eles fazem uma viagem pelo país, explorando novos destinos com alguns velhos amigos. No outono de 2022.

Win or Lose

A primeira série longa original do estúdio chegará em 2023, escrita e dirigida pelos artistas de histórias de Toy Story 4, Carrie Hobson e Michael Yates. Ela segue uma equipe mista de softball do ensino médio na semana anterior ao jogo do campeonato, com cada episódio contado a partir do ponto de vista de um personagem diferente.

Turning Red

O diretor vencedor do Oscar, Domee Shi, está produzindo um longa-metragem para a Pixar. Turning Red, fala sobre Mei Lee, de 13 anos enquanto ela navega por toda a estranheza de ser uma adolescente, porém quando fica muito animada ela incontrolavelmente se transforma em um panda vermelho gigante. “Mais ou menos como o Incrível Hulk, mas mais bonito!” disse o chefe da Pixar, Pete Docter. O filme estreia nos cinemas em 11 de março de 2022.

Lightyear

Não, este não é outro  filme de Toy Story . Lightyear é “a história de origem definitiva” do Buzz Lightyear original. Afinal, o Buzz que conhecemos no primeiro filme de Toy Story era uma ação baseada em um personagem de um filme de sucesso. Agora, estamos recebendo esse filme, cortesia do diretor de Procurando Dory , Angus MacLane, e estrelado por Chris Evans como a voz de Buzz Lightyear. O filme chega nos cinemas em 17 de junho de 2022, confira o primeiro teaser abaixo:

Luca

O filme dirigido por Enrico Casarosa e se passa numa cidade litorânea da Riviera Italiana. A história sobre amadurecimento na adolescência e gira em torno de um garoto que faz um novo melhor amigo, só que o clima bom será interrompido por um segredo: ele vira um monstro marinho embaixo da água. Luca estreia nos cinemas em junho de 2021.

 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário