Resident Evil 2 está recebendo uma demo para PS4, Xbox One e Steam

A companhia japonesa que publica e desenvolve jogos de videogame Capcom, anunciou nesta terça-feira, dia 08 de janeiro de 2019, o lançamento de uma demo de Resident Evil 2, intitulada Demo Resident Evil 2 “1-Shot”, uma vez que o game só será lançado em 25 de janeiro de 2019.

Demo Resident Evil 2 1-Shot” estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Steam a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, por tempo limitado, até 31 de janeiro de 2019, e só permitirá aos jogadores experimentá-lo por 30 minutos.

Independente de como a demo terminar o jogador será recompensado com um novo trailer cinematográfico para Resident Evil 2. Destacamos que os jogadores não poderão reiniciar a demonstração após atingirem o limite de tempo, no entanto, poderão assistir ao trailer quantas vezes quiserem.

A Demo Resident Evil 2 1-Shot” é ambientada na icônica delegacia de Raccoon City onde os jogadores assumem o papel do novato policial Leon S. Kennedy, que tem a missão de encontrar uma maneira de sair do pesadelo da estação RPD estar sendo invadido por monstros aterrorizantes.

A Capcom aconselhou no decorrer do anuncio de lançamento, que os jogadores devem jogar a demo de forma rápida e cuidadosa para poderem ver o final da demonstração.

Fonte: Blog Capcom

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário