Stardew Valley finalmente tem uma data de lançamento no Android

O jogo RPG de simulação de agricultura altamente recomendado Stardew Valley finalmente ganha data de lançamento no Android, para dia 14 de março de 2019. O lançamento ocorrerá cinco meses depois do lançamento no iOS e três anos após seu lançamento original no PC.

De acordo com o blog multilíngue sobre gadgets e eletrônicos de consumo, Engadget, o Stardew Valley estará disponível na Google Play Store por US $ 8 (R$ 29,84 em conversão direta) em 14 de março de 2019. Ainda foi divulgado que o pré-registro na Google Play Store, para receber notificação quando o jogo for finalmente lançado, já está disponível.

O Stardew Valley é um jogo de simulação de agricultura inspirado pela série de videogames Harvest Moon. A historia do jogo gira em torno de um personagem que herda uma fazenda em ruínas onde o mesmo precisa trabalhar para recomeçar a fazenda, com plantações e pecuária para gerar lucros e poder expandir as construções e recursos da fazenda.

O jogo foi originalmente lançado no Windows, mas foi levado para outros sistemas operacionais e consoles de jogos, incluindo PS4, Xbox One e o Nintendo Switch, onde rapidamente se tornou a plataforma preferida para se jogar Stardew Valley.

No ano passado, o jogo também recebeu um novo recurso multiplayer, mas, as versões para dispositivos móveis por enquanto não receberam suporte para o recurso.

Também foi revelado que desde que a versão para iOS foi lançada em outubro de 2018, a editora do jogo Chucklefish e a criadora ConcernedApe fizeram algumas implementações, e agora o jogo conta com um recurso de salvar a qualquer momento, zoom de pinça e novos controles, incluindo um joystick virtual.

Fonte: Engadget

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário