Vaza primeiro trecho de gameplay do novo Need for Speed; assista!
O primeiro trecho de gameplay do novo Need for Speed vazou recentemente; assista-o aqui no Tech News Brasil!
O mais novo Need for Speed da EA teve um trecho de jogatina vazado recentemente, mostrando alguns detalhes do jogo, que tem tido poucas informações divulgadas até então.
Confira o trecho a seguir, assim como outras informações disponíveis sobre o próximo jogo da franquia dos jogos de corrida que, segundo a EA, está marcado para ser lançado ainda nesse ano.
Novo Need for Speed tem seu primeiro trecho vazado
O vazamento aconteceu recentemente no Reddit e mostrou um breve trecho de apenas 3 segundos do novo Need for Speed.
O vídeo mostra um Chevrolet Bel Air andando e batendo em um arco com alguns efeitos especiais que aparecem após a batida, como duas asas e uma caveira que aparecem por um período de tempo muito curto, assim como um efeito de tela estática vermelha estranha, que também dura por muito pouco tempo.
Além disso, é possível ter uma noção de como o gráfico do novo jogo vai ser, pois assim como edições passadas da franquia, o novo Need for Speed também terá gráficos realistas e bem feitos, embora o nível de realismo geral ainda seja desconhecido.
Confira a seguir o trecho vazado:
O que sabemos sobre o novo jogo da franquia até agora?
Por enquanto não há muitas informações sobre o jogo disponíveis, pois a EA tem mantido sigilo sobre as informações da próxima edição. Uma das informações que já sabemos é a de que o jogo está marcado para ser lançado em novembro de 2022.
Inicialmente, o jogo foi anunciado pela EA pela primeira vez em 2021, com previsão para ser lançado no ano passado, mas acabou sendo adiado para 2022 para dar prioridade a outros jogos, como o Battlefield 2042.
Além disso, o insider Jeff Grubb, responsável por vazamentos da EA no passado, disse que o jogo será exclusivo para PS5 e Xbox Series X|S, sem indícios de que seria lançado para PC ou outros consoles.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Xbox Series X|S também vai subir de preço? Veja o que diz a Microsoft
Deixe seu comentário