Fall Guys vai ganhar skins de Fortnite, sugere vazamento

Segundo um recente vazamento de um leaker famoso, o game Fall Guys vai em breve ganhar skins de Fortnite. Essa seria a primeira vez que a Epic Games e a Mediatonic fazem uma parceria desse tipo.

Confira abaixo o que o leaker “Max // Fortnite Leaks” (@FNLeakdAndInfo) compartilhou em seu perfil do Twitter:

As linhas acima, mencionadas pelo leaker, foram encontradas nos arquivos do próprio Fall Guys.

Trata-se de um vazamento, pois as informações estavam escondidas nos arquivos. Ou seja, nenhuma das duas empresas confirmou o vazamento até agora. Entretanto, é comum informações como essa vazarem antes da hora, uma vez que há usuários, conhecidos como “Data Miners”, especializados justamente em vasculhar os arquivos dos games atrás de furos.

Mas o que significa o vazamento?

Ao que tudo indica, cada um dos nomes encontrados pelo leaker faz referência a uma futura skin de Fall Guys inspirada em personagens do game Fortnite. A forma como os jogadores vão poder obter essas skins ainda é um mistério.

Embora elas possam chegar à loja do Fall Guys, como skins pagas, há também a possibilidade da venda de um pacote com todas elas. Ou, quem sabe, podem ser recompensas gratuitas de algum evento em parceria com o Fortnite.

Seja como for, os nomes das supostas novas skins de Fall Guys fazem referência aos seguintes personagens de Fortnite:

Lhama

A Lhama não é bem um personagem do Fortnite, mas sim um objeto. Toda partida, em pontos aleatórios do mapa, algumas Lhamas em forma de pinhata aparecem. O jogador que ter a sorte de encontrá-las ganha muito material para construir, munições e curas.

Lhama Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Uma skin de Fall Guys inspirada na Lhama de Fortnite é uma ideia bastante interessante. Afinal, o visual dela combina bastante com a estética de Fall Guys.

Cuddle Team Leader

Outro personagem que também combinaria bastante com uma skin de Fall Guys é a Cuddle Team Leader. Confira ela abaixo.

Cuddle Team Leader Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Peely

Além disso, segundo o vazamento, Peely (o “Banana”) do Fortnite também vai ganhar uma skin no Fall Guys. O que faz bastante sentido, já que o personagem combina bastante com o game da Mediatonic também.

Peely Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Bunny Brawler

Já a quarta personagem que vai ganhar uma skin no Fortnite é Bunny Brawler, skin menos conhecido. Trata-se de uma skin temática de páscoa, com orelhinhas de coelho.

Bunny Brawler Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Ripley

Por fim, a quinta e última skin de Fortnite a ganhar uma skin também em Fall Guys, segundo o vazamento, é Ripley. Outro personagem que, sem sombra de dúvidas, combina bastante com a estética visual de Fall Guys.

Ripley Fortnite
(Imagem: Reprodução/Epic Games)

Quando as skins de Fortnite chegam ao Fall Guys?

Uma vez que a informação não foi nem mesmo confirmada pela Mediatonic ou pela Epic Games, ainda é cedo para dizer quando as skins de Fortnite vão chegar ao Fall Guys.

Entretanto, por elas já terem sido incluídas nos arquivos do jogo, elas podem chegar muito antes do que imaginamos.

Além disso, pelo fato de ter uma skin com temática de páscoa (a Bunny Brawler), é possível que as skins cheguem ao Fall Guys justamente na época de páscoa. Ou seja, na primeira semana de abril de 2021.

E o Fortnite, vai ganhar skins de Fall Guys também?

Essa é outra pergunta que os fãs estão se fazendo: o Fortnite também vai ganhar skins colaborativas de Fall Guys? Afinal, a Epic Games é conhecida pelas parcerias com outras franquias de sucesso.

Até o presente momento, entretanto, a Epic Games não se manifestou sobre essa possibilidade. Além disso, nenhum leaker encontrou informações que sugiram isso.

Mas é algo bem possível de se acontecer. Embora seja difícil imaginar um dos feijõezinhos de Fall Guys como uma skin de Fortnite.

Mas e você, o que achou desse vazamento? Quando você acha que as skins de Fortnite vão chegar ao Fall Guys? Você vai tentar pegar todas elas? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário