LoL: Wild Rift | Riot anuncia passe de batalha com skins exclusivas

Nesta segunda-feira (22), a Riot Games anunciou o Wild Pass, um novo sistema de passe de batalha para League of Legends: Wild Rift. De acordo com o último diário de desenvolvedor do patch 2.2, o Passe Wild deve chegar ao jogo no começo de abril.

Assim como o passe de batalha de outros jogos como Fortnite e CoD Mobile. O Passe Wild do LoL Mobile vai oferecer recompensas exclusivas para cada nível adquirido pelos jogadores.

Dessa forma, os jogadores podem subir o nível do passe conquistando pontos de experiência através de desafios diários e partidas concluídas.

Os jogadores que compraram o Passe Wild receberão diversas recompensas, como ícones de invocador, emotes, gestos, ciscos azuis e moedas poro.

Além disso, ao alcançar o nível máximo do passe de batalha (50), os jogadores serão recompensados com uma skin exclusiva para o campeão Jax.

Todos os jogadores podem evoluir o Passe Wild de graça para ganhar ciscos azuis. Entretanto, para poder reivindicar todas as recompensas, os jogadores precisam comprar o passe completo usando Wild Cores, a moeda virtual do jogo, que podem ser adquiridas com dinheiro de verdade.

A Riot Games ainda não divulgou o preço oficial do passe de batalha. Entretanto, já está confirmada uma versão de elite para o passe, que permite aos jogadores subirem de nível mais rapidamente, além de conceder 5 níveis de graça. O Passe Wild Elite vai custar 400 Wild Cores, ou seja, aproximadamente R$ 15,00.

LoL: Wild Rift – Mais detalhes sobre o passe de batalha

Dentre todas as recompensas do Passe Wild, podemos destacar a recompensa por alcançar o nível máximo do passe de batalha, a nova skin exclusiva “Jax Hexplorador”, confira.

Skin Jax Hexplorador
Os jogadores podem adquirir a skin Jax Hexplorador alcançando o nível 50 no passe de batalha (Imagem: Reprodução / Riot Games)

A skin traz o clássico visual Hextech para o Jax, ou seja, podemos esperar novos efeitos futurísticos para as habilidades do campeão.

Até agora, a skin Jax Hexplorador só pode ser adquirida através do passe de batalha. Não sabemos se ela vai chegar a loja do jogo após o fim do passe.

Além disso, após alcançar o nível máximo, o passe de batalha permitirá que os jogadores continuem adquirindo níveis extras. Todas as recompensas após o nível 50 serão exclusivamente Baús Hextech, que concedem diversas skins aleatórias para os jogadores.

Dessa forma, o Passe Wilde fica um pouco mais atraente. Isso porque os jogadores têm um incentivo a mais para comprar o passe além da skin exclusiva.

Como mencionado no começo do artigo, o Passe Wilde chegará ao jogo em abril junto com a segunda temporada de ligas ranqueadas de Wild Rift.

Outras novidades do Patch 2.2 de Wild Rift

Além do passe, o patch 2.2 de League of Legends: Wild Rift trará diversas outras novidades para o jogo. Confira abaixo o vídeo completo legendado em português com todas as mudanças.

Entre elas, podemos destacar a chegada de cinco novos campeões para o Wild Rift. Os campeões novos são o Kha’Zix, Rengar, Gálio, Renekton e Rammus.

Outra novidade bastante aguardada pelos fãs do jogo é a chegada do famoso modo ARAM (All Random All Mid). Nesse modo todos os 10 jogadores recebem campeões aleatórios e se enfrentam em duas equipes de cinco no mapa Howlling Abyss, que possui apenas uma rota estreita.

Wild Rift também vai ganhar um sistema de preferência que permite aos jogadores escolherem as rotas que mais lhe agradam. O sistema funciona com um questionário rápido: os jogadores vão avaliar todas as 5 posições do jogo (Top, Jungle, Mid, Carregador e Suporte) em notas de 1 a 5, sendo a nota 1 a posição preferida.

Dessa forma, as chances de o jogador cair em uma posição que tem mais afinidade aumentam bastante, melhorando a qualidade dos jogos da solo queue e diminuindo a quantidade de trolls.

Entretanto, as mudanças do patch 2.2 ainda vão demorar um pouco para chegar aos servidores das Américas. Afinal, o jogo ainda não lançou por aqui.

A versão beta de League of Legends: Wild Rift vai começar no dia 29 de março e estará disponível para Android e iOS.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Fonte: Dotaesports

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário