WhatsApp está trabalhando para adicionar adesivos animados

O WhatsApp está trabalhando para melhorar o atual recurso de adesivos, adicionando adesivos animados. A novidade foi descoberta e divulgada pelo site que notícia o WhatsApp, WABetaInfo, que também afirmou que o novo recurso Adesivos animados ainda não está disponível.

De acordo com o WABetaInfo os adesivos animados serão apresentados na mesma tela das versões tradicionais, poderão ser incluídos em um pacote de adesivos do WhatsApp e será possível visualizar a animação antes do envio da mensagem.

Foi destacado que a diferença entre adesivos animados e os já conhecidos e populares GIFs é que os adesivos serão animados automaticamente, de maneira recorrente, sem que o usuário precise tocar na imagem para começar a reprodução.

Ao que tudo indica a novidade será disponibilizada no aplicativo para Android, iOS e ainda estarão visíveis no WhatsApp Web. Lembrando que o recurso ainda está em fase de testes e ainda não existe uma data para ativação.

Fonte: WABetaInfo

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário