Hotfix de Cyberpunk traz melhorias nos gráficos e nas missões
Com quase seis meses do lançamento, o novo título da CD Projekt Red acaba de ganhar mais uma atualização. Dessa vez, o Hotfix 1.21 do Cyberpunk adereça alguns problemas de funcionamento e progressão nas missões
Sendo uma atualização menor, ainda antecedendo as grandes mudanças e conteúdos adicionais que a empresa prometeu, ela não muda nada na experiência, apenas serve para consertar vários bugs, glitches e coisas que não estavam funcionando como deveriam.

Ainda assim, no começo do ano, a empresa prometeu melhorar e muito a vida de todos os jogadores de Cyberpunk. A ideia era não somente realizar os hotfixes, com correções importantes sem nenhuma mudança, mas também adicionar algumas grandes atualizações com conteúdo novo.
Confira a seguir as mudanças e melhorias que vieram com o Hotfix 1.21 do Cyberpunk, listadas em detalhes, começando com as missões.
Mudanças e correções das missões
Até agora a CD se mostrou seguindo fielmente as atualizações e todo o roadmap de desenvolvimento que lançou com a promessa de arrumar o título. Vamos ver se eles vão conseguir mudar a fama que o jogo recebeu depois de ser lançado de forma muito mal-acabada.
Seguindo com os aprimoramentos vem a segunda versão de hotfix lançada nos últimos tempos, ambas com foco em melhorar desempenho e, principalmente, deixar todas as missões, incluindo quests secundárias, perfeitas e lisinhas para jogar.
Segue as mudanças nas missões:
- Serviço “Sou só eu ou tá quente aqui?”: Agora é possível reduzir a temperatura corporal da BugBear;
- Missão “Avistamento de Ciberpsicopata”: Agora coletar e ler o caco “Envie uma equipe” é opcional;
- Missão “Rua dos Bobos”: Takemura não mais fica preso nas docas se você retornar muito rápido para ele;
- Missão “Avistamento de Psicocibernético: Ritual Sanguinário”: Agora é possível escanear as pistas antes de falar com o PNJ ferido.
- Missão “Androide sem Par”: Acionada corretamente quando o jogador se aproxima de Brendan.
- Missão “Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua”: Agora a tela não fica mais preta, impedindo o progresso.
- Missão “Denúncia de Crime: Dragado”: Agora a missão conclui mesmo se o jogador abrir o recipiente antes de escanear o rastro de sangue.
- Missão “Maelstromer”: Agora a missão não mais surge em um lugar inalcansável.
- Correção de um erro que impedia o progresso em um dos Assaltos em Progresso em Japantown.
- Serviço “Juramento de Hipócrates” Agora o jogador pode pular direto pela janela após quebrá-la.
- Missão “Atividade Suspeita de Crime Organizado: Violação de Política de Privacidade”: Correção de diversos erros com inimigos atravessando objetos, flutuando e ficando presos em um Hangar.
- Ligações do Mitch não repetirão caso sejam finalizadas rapidamente.
- Correção da aparência do Johnny em diversas missões.
- Missão “Vamos Virar Japonês”: Agora o carro de Dennis surge normalmente, além de ser possível entrar no carro pelo lado direito. As janelas da cabana não mais quebram sozinhas e a missão falhará se o jogador não levar Haruyoshi para o local seguro.
- Missão “Velhos Amigos”: Agora o jogador poderá usar armas e consumíveis após sair do furgão de Takemura. O jogador não pode mais ligar para Takemura durante a reunião com Oda. Agora o carro de Oda não bate no carro do jogador na saída da missão.
- Missão “Tropa de Elite”: Correção de um erro em que Oda acabava na ponte entre Watson e Westbrook antes de ir para o esconderijo de Takemura.
- Missão “Desejo Ardente”: Agora o jogador poderá progredir mesmo sem atender a ligação.
- Correção de um erro em que a porta para a loja do medicânico Cassius Ryder não abria.
- Missão “Colhendo Tempestades”: Saul agora não segue o jogador.
- Missões “Anarkilópolis” ou “Colhendo Tempestades”: A tempestade de areia não mais atinge a cidade se o jogador usar a viagem rápida.
- Missão “Colhendo Tempestades”: Agora a missão falhará se o jogador deixar o acampamento dos Espectros antes de resgatar Saul.
- Serviço “Indenização Compensatória”: Agora a missão ativa corretamente ao chegar na zona delimitada;
Correções visuais
O hotfix traz uma porção de correções (não listadas) que afetavam a maneira com que as roupas do personagem do jogador, e dos personagens não-jogáveis, se comportavam em uma variedade de situações.
Correções de interface
As principais correções aqui são a respeito da funcionalidade dos modos de hack, que incluem:
- Ícones que sumiam agora permanecem acima dos PNJs que sofreram o hack de Distrair Inimigos;
- A interface de varredura do jogador agora está menos poluída;
- Correções de erros de línguas em variações de idioma dentro do jogo;
Correções de estabilidade e desempenho
Aqui as melhorias focaram principalmente na capacidade e qualidade do gerenciamento de memória pelo sistema da engine do jogo. Isso quer dizer que agora existe um número muito menor de falhas que podem ocorrer.
Correções dos consoles e Stadia
Para os jogadores de PS4 agora é possível escolher adesivos no Modo de Fotografia utilizando o botão Bola na versão japonesa do game. E, para os usuários de Stadia, foram corrigidos problemas visuais e gráficos de uma ponte de Mikoshi na missão “A Lei da Metralhadora” e “Metamorfose Ambulante”.
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Fonte: Cyberpunk
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