A Epic Games está oferecendo jogos de graça

A Epic Games anunciou durante a inauguração da sua loja que oferecerá um jogo gratuito para todos os usuários a cada duas semanas ao longo de 2019, no entanto a companhia iniciou a campanha ainda em 2018, quando disponibilizou Subnautica, entre os dias 14 e 27 de dezembro.

Ainda em dezembro, dia 28, a desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos e softwares disponibilizou Super Meat Boy, que ainda está acessível para todos os usuários até o dia 10 de janeiro de 2019.

Ao fim deste período de 28 de dezembro de 2018 à 10 de janeiro de 2019, quinta-feira da próxima semana, a Epic Games substituirá o Super Meat Boy por What Remains of Edith Finch, que será disponibilizado até o dia 25 de janeiro de 2019.

What Remains of Edith Finch é um jogo de aventura em primeira pessoa com foco na narrativa, que conduz o jogador por uma série de contos misteriosos ao redor da família Finch. Sobre o controle de Edith, a última integrante restante da família, o jogador tem de explorar a mansão dos Finch.

Para ter acesso aos jogos gratuitos oferecidos pela Epic Games, o usuário deve criar uma conta no site da Epic Games Store e adicionar o jogo à sua biblioteca quando ele for disponibilizado gratuitamente.

Fontes: VG247 e Epic Games Noticias

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário