Bandai Namco anuncia remaster de jogo lançado em 1999

A Bandai Namco anunciou hoje a chegada de um remaster de um jogo muito desejado, que traz à modernidade o PAC-Man WORLD.

A Bandai anunciou hoje, dia 26 de agosto, a chegada de uma remasterização muito desejada pelos gamers de todo o mundo. Já disponível para todos os consoles atuais e PC, o jogo traz à modernidade um dos personagens de fliperama mais amados.

Se você quer saber como adquirir a sua cópia deste jogo que deve ter um dos personagens mais icônicos do universo digital, além de mais detalhes sobre a remasterização, confira a seguir.

PAC-Man WORLD Re-PAC

Bandai Namco anuncia remaster de jogo lançado em 1999

Lançado hoje, dia 26, o mais novo polimento de PAC-Man World promete ser uma viagem de volta aos tempos do monitor de tubo e do joystick individual com um gostinho de 2022. A remasterização traz novos gráficos, mais mecânicas e até melhorias de conteúdo.

O jogo original foi publicado oficialmente em 1999, mais de vinte anos atrás, e fixou a imagem do personagem amarelo como algo além do jogo simples de labirinto, o famoso come-come.

Já na remasterização, não são só os gráficos que estão diferentes, todo o modo campanha está repaginado e todo criado pensando nos consoles de última geração. A própria Bandai é muito conhecida e adorada pela qualidade dos jogos, o que se reflete também aqui no PAC-Man WORLD Re-PAC.

Novidades e mecânicas

A remasterização conta com mudanças muito bem vindas para o cenário moderno dos video games. Além dos gráficos de última geração e altíssima definição para as resoluções modernas, o jogo também traz novidades e melhorias em jogabilidade.

Essas melhorias não são alterações nas mecânicas em si, mas priorizam uma gameplay super intuitiva. Junto com esses pequenos ajustes vem também uma penca de modos diferentes para jogar, contando com um modo de missão, modo labirinto, que permite reviver o antigo jogo come-come em mapas 3D e o modo Original, que reverte as alterações para o original de 1999.

No modo campanha, que é o modo de Missão, você precisará combinar ataques e poderes para passar pelos inimigos e procurar sua família pelo mapa. O vilão do jogo, uma versão mecânica maligna do PAC-Man, capturou sua esposa, filhos e até mesmo alguns idosos, e cabe a você resgatar.

O jogo também traz diversos puzzles e desafios pelo caminho das fases, que são compostas de seis mundos, também chamados de Ghost Island. Cada uma das ilhas do mapa contém também os chefões que precisam ser derrotados para resgatar sua família.

O PAC-Man WORLD Re-PAC está lançando para todos os maiores consoles atuais, que incluem PS5, PS4, Xbox Series S e X, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Você também pode acompanhar as atualizações e notícias na página do game da Bandai.

Gostou de saber mais sobre esse que é o remaster de um dos jogos mais clássicos do mundo? Confira mais conteúdos como este no TechNews.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário