Call of Duty Vanguard vai ocupar bem menos espaço nos consoles

Diferentemente dos seus antecessores, Call of Duty Vanguard vai ocupar BEM menos espaço nos consoles, tendo um máximo de 93.12GB no PS4.

Call of Duty Vanguard vai ocupar bem menos espaço nos consoles (Imagem: Divulgação/Activision)
COD Vanguard vai ocupar bem menos espaço nos consoles (Imagem: Divulgação/Activision)

Nesta quarta-feira (27), a Activision divulgou o tamanho que Call of Duty Vanguard vai ter nos consoles. E a boa notícia é que, diferentemente de alguns de seus antecessores (como COD Black Ops Cold War, que passou de 200GB no PS5 e de 250GB no PC), o novo jogo da franquia vai consideravelmente menor!

Confira abaixo o quanto de armazenamento livre você vai precisar para isntalar Call of Duty Vanguard nos consoles:

  • Xbox One: 56.6GB
  • Xbox Series X|S: 61GB
  • PS4: 93.12GB (54.65GB baixado)
  • PS5: 89.84GB (64.13GB baixado)

Ainda não há informações sobre o espaço do armazenamento que COD Vanguard ocupará no PC. Porém, o pré-carregamento estará disponível já a partir do dia 02 de novembro. Já o pré-carregamento das versões de console começam no Brasil e em outros países das Américas no dia 28 de outubro.

Call of Duty Vanguard marca o retorno da franquia à Segunda Guerra Mundial e vai explorar quatro linhas de frente diferentes: o Pacífico, as Frentes Ocidentais, as Frentes Orientais e a campanha no Norte da África. Ele está previsto para ser lançado no dia 05 de novembro de 2021 para PC e para todos os consoles mencionados nesta notícia.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Samsung está construindo seu próprio serviço de cloud gaming

Fonte: Call of Duty

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário