Como cancelar o plano da Claro – O melhor passo a passo para o cancelamento do seu plano!

Quer trocar de operadora? Então confira aqui esse tutorial passo a passo que irá te ensinar como cancelar o plano da Claro!

Você quer trocar de operadora e cancelar o seu plano atual? Se for o caso, então veja aqui esse tutorial passo a passo que irá lhe ensinar de um jeito fácil e rápido de como cancelar o plano da operadora Claro. O cancelamento do plano da Claro pode ser feito por internet, telefone, pelo aplicativo etc. Veremos um por um a seguir.

Como cancelar o plano da Claro

É muito simples de fazer o cancelamento, vamos ver os métodos abaixo:

Como cancelar os planos da Claro pelo aplicativo

O cancelamento por aplicativo é bom para usuários dos planos móveis da Claro. Pode ser realizado pelo site oficial ou pelo aplicativo.

Confira o passo a passo abaixo:

  1. Acesso o Minha Claro Residencial;
  2. Faça o login ou crie uma conta;
  3. Vá em “atendimento” e em seguida em “cancelamento”;
  4. Preencha todos os dados e envie o formulário de cancelamento.
(Imagem: Reprodução/ Tudocelular.com, Como cancelar o plano da Claro - O melhor passo a passo para o seu cancelamento!)
Como cancelar o plano da Claro – O melhor passo a passo para o seu cancelamento! (Imagem: Reprodução/ Tudocelular.com)

Como cancelar os planos da Claro pela Internet

  1. Acesse a página Minha Claro disponível no site da operadora;
  2. Faça o login com os seus dados ou então crie uma conta;
  3. Vá na aba “atendimento” e em seguida na parte de cancelamento e escolha qual plano você deseja cancelar;
  4. Após ter escolhido o plano, peça para que seja cancelado e aguarde.

Fazendo o cancelamento por Telefone

Você pode cancelar o seu plano da Claro fazendo uma ligação aos números abaixo e solicitando que o plano seja cancelado:

  • Celular e internet móvel: 1052;
  • Cancelamento da Claro nxt: 1050;
  • Cancelamento da NET Claro internet Banda Larga, TV e fixo: 106 21;
  • Claro Cancelamento Combo Multi: 0800 723 6626

Fazendo o cancelamento pela Anatel

O cancelamento pode ser realizado pelo site ou pelo aplicativo da Anatel, confira o passo a passo abaixo:

  1.  Entre no site da Anatel e faça o seu login ou crie uma conta;
  2. Depois, vá em “fale conosco”;
  3. Vá em “registrar reclamação” e informe a sua reclamação para a Anatel;
  4. Caso você queira, a reclamação pode ser feita ligando para o número 1331 de forma gratuita.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Como conectar fone Bluetooth? Aprenda Rapidamente!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário