EA pode estar desenvolvendo jogo com um dos personagens mais famosos da Marvel

Um rumor indica que a EA pode estar desenvolvendo um jogo de um dos personagens mais famosos e icônicos da Marvel.

Um rumor recente aponta que a EA pode estar trabalhando em um jogo de um dos personagens mais famosos e icônicos da Marvel.

Veja a seguir todos os detalhes sobre esse rumor, assim também como as possibilidades de termos mais um jogo que se passa no mundo dos super heróis da Marvel.

EA pode estar desenvolvendo um jogo do Homem de Ferro

Além da confirmação de EA estar produzindo um jogo do personagem Pantera Negra, um outro rumor surgiu quando os jornalistas Tom Henderson e Jeff Grubb revelaram alguns vazamentos que indicam a suposta produção de um jogo do personagem Homem de Ferro da Marvel.

A informação sobre o rumor foi divulgada por Grubb pela primeira vez em um podcast chamado Game Mess Morning e em seguida em uma transmissão ao vivo na Twitch. Em ambos programas ele havia dito que a EA estava sim fazendo um jogo do Pantera Negra, e também que havia um outro jogo, também baseado no universo da Marvel, que está sendo desenvolvido pela empresa.

EA pode estar desenvolvendo jogo com um dos personagens mais famosos da Marvel (Imagem: Reprodução/ Marvel)
EA pode estar desenvolvendo jogo com um dos personagens mais famosos da Marvel (Imagem: Reprodução/ Marvel)

Embora que Grubb não tenha revelado sobre qual personagem o jogo se tratava, Henderson disse que ouviu falar que o jogo teria como protagonista o Homem de Ferro, mas não confirmou nada e repetiu várias vezes que eram apenas rumores que ele havia ouvido.

Um jogo do Homem de Ferro pode se tornar realidade?

A EA ainda não comentou nada sobre o assunto, o que pode levantar dúvidas se o rumor é verdadeiro ou não. Em tempos recentes, a empresa tem trabalhado mais em jogos de um jogador, que, mesmo que não sejam o foco principal da EA, ocupam um grande espaço no catálogo da desenvolvedora.

E, como o suposto jogo do Homem de Ferro seria de um jogador (segundo os rumores revelados pelos jornalistas), faria sentido se a EA focasse em um jogo de super herói para single-player, já que esses dois gêneros costumam fazer bastante sucesso.

Como a EA não participou do evento Summer Game Fest, e como também foi confirmado por parte da desenvolvedora que ela não participará do Gamescom, outro grande evento de jogos, é muito provável que não veremos nada a respeito da veracidade desse rumor por um bom tempo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Street Fighter V está gratuito para jogar, mas é preciso pressa; saiba como participar

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário