Fortnite | Boba Fett, de Star Wars, chegará em breve ao game!

Se você é fã de Star Wars, é melhor já guardar V-Bucks!

"<yoastmark

Recentemente, alguns leakers de Fortnite identificaram nos arquivos do game alguns elementos que parecem sugerir que o caçador de recompensas Boba Fett, um dos personagens mais famosos da franquia Star Wars, está a caminho do game — muito provavelmente como uma skin e como um NPC.

Ontem (22), por exemplo, @iFireMonkey, um dos mais confiáveis “vazadores” de informações de Fortnite, postou a seguinte imagem em seu perfil no Twitter:

Na legenda, lemos o seguinte: “Nova notificação da Epic Games: NO JOGO AGORA: Fortnite – Boba Fett. Apenas um homem comum viajando através da Galáxia como seu pai antes dele – disponível na Loja de Itens agora!

Essa definitivamente não é a primeira colaboração entre a Epic Games e a franquia Star Wars. Fortnite já conta com skins de Kylon Ren, Rey, o Mandaloriano, Stormtrooper etc.

Ainda não há informações concretas de quando ele chegará à loja, mas todas as evidências parecem apontar que a skin de Boba Fett estará disponível às 21:00 do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O que faz certo sentido, já que o personagem fez sua primeira aparição no infame Especial de Natal de Star Wars, lançado em 1978.

Além disso, há um motivo a mais para a chegada do personagem ao Fortnite: no dia 29 de dezembro, estreia no Disney+ a série O Livro de Boba Fett, que está ganhando cada vez mais conteúdos promocionais no Brasil e no mundo.

Caso os rumores se confirmem e Boba Fett realmente chegue ao game no dia 24 de dezembro, os fãs já estarão jogando com ele antes mesmo da estreia da nova série!

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Fortnite | Veja as mudanças que o mapa vai ter ao longo da temporada

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário