Netflix lança plano mobile para a plataforma na Índia

A Netflix confirmou nesta quarta-feira, dia 24 de julho de 2019, o lançamento oficial de um novo plano mobile, intitulado Mobile Plan, para plataforma na Índia. De acordo com o anúncio desta quarta (24) os membros do novo plano poderão aproveitar todo o conteúdo da Netflix, de maneira ininterrupta e sem anúncios, na definição padrão (SD) em um smartphone ou tablet de cada vez.

Nossos membros na Índia assistem mais em seus celulares do que em qualquer outro lugar do mundo e adoram baixar nossos programas e filmes. Acreditamos que este novo plano tornará a Netflix ainda mais acessível e melhor adaptada às pessoas que gostam de assistir em seus smartphones e tablets – tanto em viagem quanto em casa ”, disse Ajay Arora, diretor de Inovação de Produto da Netflix.

Este é o quarto plano da Netflix para a plataforma na Índia, que já conta com um plano básico à INR 499 por mês, um padrão à INR 649 por mês e um plano premium à INR 799 por mês. O novo plano mobile, custará INR 199 (Rupias) por mês, aproximadamente R$ 10,84 em conversão direta.

A Netflix também afirmou em nota oficial que está investindo pesadamente em filmes e séries indianas em todos os gêneros e para todas as gerações, incluindo sucessos amados como Sacred Games, Chopsticks e Mighty Little Bheem, no total serão 13 novos filmes e 09 novas séries originais que já estão a caminho.

Para finalizar a companhia disse que continua aprimorando a experiência móvel com recursos como Downloads inteligentes, visualizações de dispositivos móveis e compartilhamento em mídias sociais.

Vale destacar que a Netflix ainda não divulgou informações quanto a possibilidade deste novo plano mobile ser replicado em outros países, pelo menos por enquanto.

Fonte: Netflix Media Center

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário