Fortnite vai ganhar skin inspirada no meme “STONKS”

Nesta quinta-feira (01), a Epic Games anunciou que o Fortnite vai ganhar uma skin inspirada no meme “Stonks”.

O meme brinca com a ideia de investidores que têm ideias “geniais”, que prometem rios de dinheiro, mas que, na realidade, podem trazer é bastante prejuízo.

Fortnite vai ganhar skin do meme Stonks
Fortnite vai ganhar skin do meme Stonks (Imagem: Reprodução/Reddit)

O meme em questão mostra um homem careca (possível referência a Jeff Bezos, fundador da Amazon, será?), vestindo um terno, na frente de um painel com gráficos e estatísticas de crescimento de ações e de investimentos. Ao lado, há a palavra “stonks”, que é uma brincadeira com a palavra “stocks”, que significa “ações de investimentos”.

O anúncio da skin foi feita inicialmente via Twitter. Confira a publicação abaixo:

A skin vai poder ser comprada por 1,200 V-Bucks, moeda do game, através da Loja do Fortnite. Além disso, a compra também vai acompanhar a famosa seta vermelha para cima, indicando crescimento das ações, como acessório para as costas.

Fortnite - Skin Stonks
Skin inspirada no meme “Stonks” no Fortnite (Imagem: reprodução/@iFireMonkey)

Entretanto, o lançamento acontecer bem no dia 01 de abril, internacionalmente o Dia da Mentira, levantou várias suspeitas nos fãs. Mas, ao que tudo indica, não é pegadinha: o cara do Stonks realmente chegou no Fortnite!

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário