Confirmado: Death Stranding chegará ao Game Pass; confira a data

A chegada de Death Stranding no Game Pass acabou de ser confirmada; veja a data de lançamento para jogar o game!

Após um rumor sobre a chegada de Death Stranding no PC Game Pass, a Microsoft confirmou que o jogo será sim adicionado ao catálogo do serviço de jogos muito em breve.

Confira a data de lançamento do jogo no serviço para saber quando você poderá jogá-lo.

Death Stranding chegará em breve ao PC Game Pass

Recentemente, um rumor sobre a possível chegada de Death Stranding ao Game Pass circulou pela internet, sugerindo que talvez o jogo de PlayStation fosse adicionado ao serviço de jogos do Xbox da Microsoft, uma das principais rivais da Sony.

E, nesta sexta-feira (19), uma postagem no twitter do PC Game Pass revelou uma imagem mostrando que o jogo será adicionado sim ao serviço de jogos. A imagem em si consiste em uma mala de metal sendo carregada pela pista de um aeroporto, com uma etiqueta na maleta dizendo “Death Stranding – PC Game Pass – 23 de agosto de 2022“.

Confirmado: Death Stranding chegará ao Game Pass; confira a data (Imagem: Reprodução/ Sony)
Confirmado: Death Stranding chegará ao Game Pass; confira a data (Imagem: Reprodução/ Sony)

Pelo que sabemos até agora sobre a adição do jogo no catálogo do PC Game Pass, a versão do game que será adicionada é a original, lançada em 2019, ao invés da versão Cortes do Diretor, lançada em 2021 com conteúdo adicional.

Além disso, o jogo não será adicionado ao Xbox Game Pass, mas sim ao PC Game Pass, que é a parte do serviço da Microsoft focada apenas em jogos de PC, pois é muito provável que a Sony não permita que um jogo seu acabe nos consoles da sua empresa rival, ainda mais tratando-se de um dos seus maiores sucessos.

Se tudo ocorrer como planejado, o jogo será oficialmente lançado no Game Pass no dia 23 de agosto. Embora pareça algo surpreendente da Sony lançar um dos seus maiores sucessos em um serviço de PC, convém lembrar que outros exclusivos seus, como God of War e Marvel’s Spider Man, ganharam versões de PC, assim como o próprio Death Stranding.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Os 7 maiores e mais aguardados EXCLUSIVOS DE XBOX com lançamento próximo

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário