Instagram caiu? Rede apresenta instabilidade no mundo inteiro nesta quinta (02)

O Instagram caiu? Está tendo dificuldade para acessá-lo na manhã desta quinta-feira (02)? Pois descubra aqui o que aconteceu!

Nesta quinta-feira (02), o Instagram começou a apresentar problemas de instabilidades para usuários do mundo inteiro. Ao tentar carregar o feed da plataforma, a seguinte mensagem de erro aparece frequentemente:

Mensagem de erro ao tentar acessar o Instagram na manhã desta quinta-feira (Captura: Alexandre Garcia Peres | Tech News Brasil)
Mensagem de erro ao tentar acessar o Instagram na manhã desta quinta-feira (Captura: Alexandre Garcia Peres | Tech News Brasil)

A mensagem diz o seguinte: “Desculpe, alguma coisa deu errado. Nós estamos trabalhando nisso e o consertaremos o mais rápido possível”.

Usuários começaram a relatar o problema a partir das 7:40 da manhã desta quinta-feira. O Facebook, empresa responsável pelo Instagram, já identificou o problema e está trabalhando em uma solução. Dentro de algumas horas, espera-se que o Instagram seja normalizado e o problema corrigido.

No Twitter, diversos usuários estão comentando e acompanhando o problema com a #Instagram. Confira alguns destaques:

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
PlayStation Plus de Setembro de 2021 traz Hitman 2, coleção de Overcooked e mais

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário