Melhores jogos de ação que chegam em 2021: confira nossa lista!

Você já sabe quais são os melhores jogos de ação que chegam em 2021? O gênero de ação é um dos mais populares entre os gamers, e justamente por isso é que este ano promete ser movimentado na categoria.

Melhores jogos de ação que chegam em 2021

Entre lançamentos e rumores, a lista dos melhores jogos de ação que chegam em 2021 está repleta de novos títulos e continuações.

Além disso, o leque de lançamentos no gênero chega tanto para os consoles da nova e antiga geração. Confira a lista com alguns dos os jogos de ação mais esperados para 2021!

Battlefield 5
Battlefield 5 (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Battlefield 6

Em primeiro lugar, como já havíamos anunciado antes, Battlefield 6 é um dos games que deve chegar em 2021. A própria Electronic Arts (EA) confirmou ao público que pretende lançar o game ainda esse ano.

Apesar de não ter confirmado uma data, a empresa mencionou a intenção de lançar o game até o final de 2021.

 

Dying Light 2

Outro game que também pode chegar em 2021, aliás, é uma continuação de uma série aclamada. Dying Light 2 foi apresentado ainda em 2018, na E3, e pode ter sua estreia em 2021.

Embora não haja uma confirmação oficial de datas, os rumos apontam para a chegada do game neste ano.

 

Far Cry 6

Outro título que chega como continuação de uma série aclamada é Far Cry 6. Assim, uma das franquias mais premiadas dos últimos tempos vai ter seu sexto capítulo lançado em 2021.

Além disso, o game também foi anunciado para múltiplas plataformas, como PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. O game conta com a participação de peso de Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Mandalorian) como vilão.

Melhores jogos de ação para 2021
God of War: Ragnarok pode chegar em 2021 (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studio)

God of War: Ragnarok

Anunciado com o lançamento oficial do PS5, God of War: Ragnarok é outro game que pode chegar ainda em 2021. O futuro game da franquia promete mostrar o futuro do espartano Kratos e seu filho Atreus em meio à mitologia nórdica.

Assim, a continuação do game eleito melhor jogo de 2018 pela The Game Awards, é uma das mais esperadas.

Ghostwire: Tokyo

Em seguida na lista dos melhores jogos de ação que chegam em 2021 temos Ghostwire: Tokyo. Anunciado ainda em 2019, o game é uma grande expectativa na categoria por marcar a volta de Shinji Mikami.

O desenvolvedor fez parte da produção de diversos games, como Resident Evil 3: Nemesis, Resident Evil – Code: Veronica, Resident Evil 4 e The Evil Within 2.

Além disso, mesmo sendo distribuído pela Bethesda – comprada recentemente pela Microsoft -, o game será exclusive para PS5 e PC.

Halo Infinite

Exclusivo para os consoles da Microsoft, Halo Infinite é um dos games mais esperados da franquia. Mas o novo jogo de Master Chief estava agendado para 2020.

Dessa forma, devido aos atrasos para melhorias no desenvolvimento, o jogo só vai chegar ao mercado neste ano.

Assim, os fãs da franquia vão ter a chance de jogar novamente com o Master Chief como protagonista. No novo game, você vai combater War Chief Escharum, líder dos Banished para reconquistar um anel de Halo que está em posse do vilão.

Returnal

Mais um dos melhores jogos de ação que chegam em 2021, Returnal é uma grande expectativa para o PlayStation 5. Desenvolvido pela Housemarque, estúdio especializado em jogos com a temática espacial, o game já tem data de estreia.

Assim, ele chega ao público já no dia 19 de março de 2021.

No game, você assume o controle de Selene, uma pilota espacial que ficou presa em um planeta dominado por vida alienígena hostil. Aliás, o game já está em pré-venda no Brasil, como anunciamos antes.

 

State of Decay 3

Outra continuação de uma franquia famosa, State of Decay 3 marca o retorno de uma das melhores séries de zombies para consoles.

Contudo, o novo capítulo do game, exclusivo para Xbox Series S/X e PC, promete ainda mais ação, e zombies, claro!

Horizon: Forbidden West

Por fim, outro exclusivo da Sony na categoria de jogos de ação com estreia em 2021 é Horizon: Forbidden West.

Continuação direta de Horizon: Zero Dawn, o game vai permitir que os jogadores voltam ao controle de Alloy.

Assim, a saga da protagonista para salvar mundo de máquinas e de ameaças ainda maiores.

 

Aproveite também para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Redator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter

Deixe seu comentário