Microsoft lança monitor com inteligência artificial

A Microsoft apresentou ontem (05 de junho), no palco da Computex 2018, o novo Windows Collaboration Display. Uma categoria de monitores grandes e interativos que traz recursos avançados para compartilhamento e uso colaborativo em um espaço comum dos produtos do pacote Microsoft 365 (Office, Teams e Whiteboard).

O Windows Collaboration Display possui sensores integrados que podem se conectar aos recursos de inteligência espacial do Azure IoT, o sistema na nuvem da Microsoft dedicado à Internet of Things (IoT).

Essa incrível tecnologia permitirá que pessoas e organizações adotem a cultura moderna do trabalho, sejam mais criativas, trabalhem em conjunto com mais eficácia e tenham uma experiência mais produtiva.

Microsoft lança monitor com inteligência artificial

Durante a apresentação da Microsoft demostrou o novo dispositivo HP ProBook x360 440 de 70 polegadas construído em colaboração com a Sharp. A companhia, entretanto, garante que a fabricante Avocor também apresentará modelos do Windows Collaboration Displays ainda neste ano.

A Microsoft não divulgos ainda qualquer informação sobre a data específica de lançamento e quanto ao preço dos monitores inteligentes da Microsoft.

Fonte: Microsoft

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário