Aplicativo de relógio do Google poderá tocar musicais do Spotify como alarmes de despertador

Aplicativo de relógio do Google poderá tocar musicais do Spotify como alarmes de despertador

A Google anuncio hoje, dia 31 de julho de 2018, que o aplicativo de relógio padrão do Android terá um novo recurso onde os usuários poderão trocar os sons clássicos dos alarmes por uma música favorita, uma trilha sonora ou uma melodia disponível na sua conta do Spotify.

De acordo com o comunicado a impressa os alarmes musicais serão disponibilizados para todos os dispositivos que executam o Android 5.0 (Lollipop) ou superior, e serão liberados aos usuários que possuem as versões mais recentes instaladas e conectadas dos aplicativos Spotify e do relógio padrão do Android.

Foi destacado ainda que o recurso irá funcionar tanto para os usuários que possuem conta Premium quanto para os que utilizam conta Free. Após desligar o alarme musical, o usuário terá a opção de continuar ouvindo o Spotify durante o dia.

O novo recurso começou a ser liberado nesta data e continuará a ser disponibilizado aos usuários, a nível global, ao longo desta semana na Play Store. Ressaltamos que a Google não esclareceu se outros serviços de streaming serão eventualmente incluídos no novo recurso do aplicativo de relógio padrão do Android.

Fontes: Google

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu