PlayStation Plus: jogos de Agosto REVELADOS; lista surpreende fãs

Acabou de ser confirmado os lançamentos dos jogos de agosto para o plano essential do PlayStation Plus, venha conhecer quais são!

A Sony acabou de confirmar os novos jogos que serão adicionados ao plano Essential do PlayStation Plus em agosto de 2022, contando com ótimos títulos para os assinantes do serviço.

Isso acabou confirmado um recente rumor do fórum Dealabs sobre o vazamento dos jogos que seriam adicionados ao catálogo.

Conheça a seguir os jogos que estarão disponíveis para os assinantes do PlayStation Plus Essential ao longo de todo o mês de agosto.

Jogos de agosto para o PlayStation Plus

Os jogos abaixo são para o plano Essencial, que basicamente funciona como o antigo PlayStation Plus: três jogos grátis todo mês, que ficam para sempre na conta do assinante após o resgate.

PlayStation Plus: jogos de Agosto REVELADOS; lista surpreende fãs (imagem: Reprodução/ Vicarious Visions)
PlayStation Plus: jogos de Agosto REVELADOS; lista surpreende fãs (imagem: Reprodução/ Vicarious Visions)

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Dois dos mais populares jogos de skate de todos os tempos estão agora reunidos em um só edição, com gráficos em alta definição: Tony Hawk’s Pro Skater 1+2.

Nele, você pode voltar e jogar em todas as fases disponíveis nos dois jogos, realizar todas as manobras possíveis e jogar com alguns dos melhores skatistas profissionais do mundo.

Você poderá melhorar as suas habilidades como skatista jogando em modo solo ou disputando contra jogadores reais em partidas online, seja com amigos ou não, realizando manobras e combos incríveis. Além de poder jogar com outros novos skatistas que foram adicionados ao elenco do jogo, como Nyjah Huston, Aori Nishimura, Letícia Bufoni e muitos outros.

Yakuza: Like a Dragon

Ichiban Kasuga é um membro de uma pequena família da Yakuza de Tóquio que acabou sendo condenado a 18 anos de prisão por um crime que ele não cometeu. Ele decide cumprir a sua pena mesmo sendo inocente do caso, e, quando é liberado da prisão, ele descobre que os outros membros da sua família foram mortos pela pessoa que ele menos imaginava que seria capaz de fazer isso.

Sem ter mais ninguém da sua família e também ninguém para confiar, ele decide ir atrás dos motivos da traição que levou a morte dos seus companheiros, ter a sua vingança e recuperar a sua vida perdida, tornando-se um justiceiro para os cidadãos marginalizados de Tóquio.

Nesse mundo de RPG você possui uma ampla variedades de atividades para fazer junto com formas únicas e excepcionais de combate, podendo armar-se com qualquer coisa que você imaginar e utilizar o próprio cenário em seu favor, além de poder escolher entre 19 profissões diferentes para a vida do personagem.

Little Nightmares

Após acordar em um mundo sombrio e misterioso, que depois acabou sendo revelado que é um navio habitado por seres grotescos e assustadores que estão sempre famintos e procurando algo para comer, independente do que seja, a pequena Six precisa descobrir um modo de escapar desse lugar perturbador que também funciona como uma prisão para seres menores, como crianças.

Enquanto Six vaga pelo grande navio que é cheio de mistérios, ela precisa permanecer escondida dos seres estranhos que estão a sua procura e encontrar um modo de fugir daquele local e se tornar livre.

O jogo funciona com mecânicas de furtividade para o modo de um jogador apenas, aventurando-se e enfrentando vários chefes com níveis de dificuldade variados e puzzles únicos e interessantes para o jogador resolver e conseguir avançar no jogo.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Jogo de ‘O Senhor dos Anéis’ é adiado por tempo indeterminado; entenda

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário