Pokémon GO anuncia evento para celebrar o Dia dos Namorados Internacional

A equipe do Pokémon GO anunciou na última quarta-feira, dia 13 de fevereiro de 2019, um evento especial para celebrar o Dia dos Namorados Internacional do Pokémon GO que chega trazendo Pokémon cor-de-rosa para os treinadores capturarem e dois bônus especiais.

O anuncio explica que o evento de comemoração que traz Pokémon cor-de-rosa e mais dois bônus especiais, teve início no último dia 13 de fevereiro, a partir das 13 horas, horário do pacífico (19 horas no horário de Brasília), e vai até o dia 21 de fevereiro, às 13 horas horário do pacífico (19 horas no horário de Brasília).

Os detalhes sobre o evento indica que durante toda a celebração do Dia dos Namorados Internacional do Pokémon GO Pokémon como Clefairy, Hoppip e Luvdisc selvagens aparecerão com mais frequência, também haverá mais chances de aparecer Pokémon cor-de-rosa em Ovos de 7 km quando chocados, e Pokémon cor-de-rosa como Chansey e Porygon aparecerão com mais frequência em Batalhas de Reide.

Quanto aos bônus de celebração contaremos com durarão de seis horas dos Módulos Atrair e ainda será oferecido o dobro de doces por captura durante todo evento.

Fonte: Pokémon GO

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário