Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Todo novo mês traz também mais lançamentos de jogos para o público e em abril não será diferente. Alguns dos títulos mais esperados são o novo Lego Star Wars, com a saga completa dos Skywalkers, e favoritos do gênero como Godfall edição Ultimate, Nintendo Switch Sports e mais.

Todos os títulos saem em datas diferentes ao longo do mês, mas já foram anunciados e assim podemos ter certeza de quando farão sua primeira aparição. Temos jogos saindo logo agora no começo do mês, e também alguns que ficarão mais pro finalzinho.

Se você quer conferir os jogos novos, ou não, que saem agora em abril, continue lendo.

Nintendo Switch Sports

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

A Nintendo já é bem famosa por criar experiências muito divertidas na temática de esportes. Desde sua explosão de popularidade com os joguinhos do Wii, lá na primeira década dos anos 2000, até o mais recente título que contará com vários esportes nunca antes vistos nos jogos desse gênero como vôlei, futebol e esgrima.

O jogo virá para o Brasil completamente localizado em português brasileiro, com legendas e dublagens na língua. O título está planejado para lançar no dia 29 de abril com uma faixa de preço salgadinha de 200 reais.

Chernobylite

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Se você gosta de RPGs com temática de terror moderno, talvez esse seja um ótimo título. Você controla um cientista quae vai até a usina nuclear de Chernobyl para investigar o desaparecimento de sua esposa. Enfrente militares corrompidos, criaturas bizarras e ambientes extremamente escuros e inóspitos.

O game vem com legendas em português e sairá no dia 21 para PS5 e Xbox Series X e S. Para comprar o título serão necessários 150 reais desembolsados.

Crimesight

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Agora se o que está procurando é um jogo cooperativo com vários jogadores, onde é necessário descobrir qual deles é o assassino e quem ele matará, antes que isso aconteça, talvez Crimesight seja para você.

O título da Konami sai para PC no dia 14 e traz uma jogabilidade bem parecida com o já clássico Among Us.

13 Sentinels: Aegis Rim

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Com uma arte magnífica e narrativa interconectada entre todos os personagens, o novo título para Nintendo Switch vem com a promessa de uma história envolvente, misteriosa e cheia de mistérios.

Infelizmente o jogo sai só para os usuários do console da Nintendo e vai custar muitas moedinhas de ouro. O título sai pela bagatela de 250 reais no lançamento, que acontece no dia 12.

House of the Dead: Remake

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Sendo o retorno de um clássico, o remake promete entregar uma jogabilidade moderna e consistente, gráficos aprimorados e muitos zumbis. Enfrente hordas de zumbis nesse arcade rail-shooter a partir do dia 7 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Godfall: Ultimate Edition

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Com elementos de hack ‘n slash, Godfall fez sua aparição no mundo dos jogos algum tempo atrás. Infelizmente o jogo não colou muito pois, apesar de trazer um mapa enorme para ser explorado, ele era bastante vazio e sem muita coisa para fazer, o que os desenvolvedores prometem ter mudado na versão Ultimate de agora.

Confira a nova edição de Godfall a partir do dia 7 desse mês para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition

Confira os principais lançamentos de jogos em Abril

Outro clássico, dessa vez do universo dos JRPG (Japanese Role Playing Games), Chrono Cross trará uma experiência completamente atualizada, moderna e muito bonita para os jogadores a partir do dia 7.

Você poderá comprar o título por 105 reais nos consoles Nintendo Switch, PS4 e Xbox One, e por 90 reais no PC.

MLB The Show 22

O mais novo título esportivo de baseball está para chegar no dia 5. A edição de 2022 contará com gráficos realísticos e uma variedade enorme de jogadores e configurações de time. O lançamento sai para Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series e o preço varia entre 222 reais e 350 para as plataformas mais recentes.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga

E a cereja do bolo, o mais novo jogo da Lego com temática de Star Wars. Dessa vez, o título trará a saga completa e recriada dos Skywalkers, família de personagens protagonistas da sequência de filmes, desde Anakin e sua história de derrota, até Rey, a terceira geração de heróis.

O jogo lança com legenda e dublagens em português e sai para todas as grandes plataformas. Para PC terá uma faixa de preço de 200 reais, já para consoles a tag sobe para 230. O jogo lança no dia 5.

Gostou de conhecer os principais jogos lançados em abril? Confira mais conteúdo como esse no TechNews.

Fonte: Game Vício

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário