Nintendo | Principais novidades aguardadas em 2022

Se você é fã da Nintendo, vai gostar de ficar por dentro das novidades aguardadas em 2022. Confira as principais nesta matéria.

Principais novidades da Nintendo aguardas em 2022

São muitas as novidades anunciadas para 2022. Embora algumas grandes novidades já tenham chegado ao grande público nestes primeiros momentos do ano, como é o caso de Pokemon Legends: Arceus, no universo da Nintendo, ainda há novidades amplamente aguardadas pelo público, que devem chegar ao longo de 2022.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você fica por dentro das principais novidades da Nintendo aguardadas em 2022. Confira!

Ofertas expandidas

Uma das principais novidades aguardas em 2022 pelos usuários da Nintendo Switch é a melhoria das ofertas expandidas lançadas no final de 2021, a um preço superior do que costumava cobrar. Apesar de os usuários terem acessos a jogos do N64 e SEGA Genesis, existem muitos problemas relacionados à entrada do jogo, som, layouts e mais, deixando a desejar em diversos sentidos. Contando que os erros sejam corrigidos, o que os usuários da Nintendo esperam em 2022 é maior qualidade no serviço online, que atualmente perde para a Sony e para a Microsoft, em seguida.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Infelizmente, ainda não há data de lançamento definida para Mario + Rabbids: Sparks of Hope. Apesar disso, é importante salientar que, sem dúvidas, esta é uma das novidades da Nintendo mais aguardadas em 2022. Isso porque o universo de Mario Bross é um dos mais importantes no mundo dos jogos.

Este novo da Nintendo Switch consistirá na busca pelos chamados “Sparks”. Conforme os jogadores conseguirem resgatar estas criaturas, eles terão a oportunidades de garantir poderes especiais aos seus personagens, a fim de que seja possível travar batalhas e formar alianças que possam ser interessantes em meio a elas.

Kirby and the Forgotten Land

O próximo jogo de aventura e luta Nintendo é o chamado Kirby and the Forgotten Land. Trata-se de uma das novidades mais aguardadas em 2022, devendo ser lançada no dia 25 de março. Desenvolvido pela Ubisoft, Kirby and the Forgotten Land seguirá Kirby em um mundo abandonado por uma civilização antiga. Em 2022, Kirby completará 30 anos, o que justifica o lançamento do game este ano. A própria franquia já anunciou que haverá atividades para celebrar a festividade.

Também vale comentar que o jogo já está se encontra disponível para pré-venda. Se você está curioso(a) sobre o game, então não deixe de aproveitar este momento de pré-venda.

Triangle Strategy

Outra super novidade da Nintendo é o jogo Triangle Strategy, que deverá ser lançado no dia 4 de março de 2022. No momento, a demo do prólogo do jogo que lembra visualmente o jogo Octopath Traveler, este lançado em 2018, se encontra acessível na Nintendo eShop para público que desejar adquirir, devendo ajudar a escolher entre comprar o jogo em si ou não, antes que ele seja lançado no mercado. Inclusive, a partir desta demo, os usuários poderão passar seus dados para o verdadeiro jogo, no futuro.

O jogo acompanhará um conflito entre três nações e, a partir disso, os jogadores terão a possibilidade de formar grupos de heróis. Para quem gosta de jogos de estratégia, Triangle Strategy tem tudo para ser uma ótima pedida entre as novidades da Nintendo aguardadas em 2022.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Uma entre as grandes novidades da Nintendo Switch aguardadas em 2022 é a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O trailer do gameplay foi divulgado ainda em junho do ano passado e promete que a sequência do jogo terá gráficos familiares, ao mesmo tempo em que contará com uma esfera mais sombria do que a apresentada no primeiro jogo.

A franquia Zelda existe há mais de 35 anos, o que justifica o lançamento do jogo. No meio disso, é importante salientar que, após mais de um ano desde o anúncio do jogo, ainda não se tem uma previsão de data de estreia para o novo game. Porém, não dá para desanimar, pois é certo que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild irá chegar em algum momento deste ano. A tendência é que os fãs não se decepcionem.

Gostou de ficar por dentro das principais novidades da Nintendo aguardadas em 2022? Pois confira também:
Inventando Anna – Por que essa série chegou fazendo tanto sucesso na Netflix?

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário