Próximo torneio Summit Of Time apresentará Mortal Kombat 11

A organizadora de torneios de eEsports Beyond the Summit anunciou na última sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019, via Twitter oficial que o evento Summit Of Time apresentará Mortal Kombat 11.

Conforme já revelado no evento The Reveal MK Day que aconteceu em janeiro de 2019, o jogo desenvolvido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros, intitulado Mortal Kombat 11, será lançado somente em 23 de abril de 2019 para Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Junto com o anuncio, a Beyond the Summit também divulgou um teaser do evento, porém o mesmo não mostra detalhes como data, local e prêmio da competição, mas a organizadora prometeu reunir os melhores jogadores do jogo eletrônico da franquia.

Com isso as expectativas acabam sendo que o Summit of Time siga um formato parecido com os de eventos anteriores, que tradicionalmente reúne 16 jogadores que são convidados a participar da Cúpula. Sendo que destes 16 jogadores, 10 deverão ser escolhidos pela equipe da BTS e os outros 06 decididos pelo voto da comunidade.

Ressaltamos que por enquanto tratam-se apenas de especulações em potencial, uma vez que a organizadora ainda não divulgou detalhes.

Vale destacar que como o jogo ainda não foi lançado, não tem como ter uma ideia clara sobre quem serão os concorrentes, no entanto, a comunidade já conta com alguns prováveis competidores que poderão aparecer na mansão da Beyond the Summit.

Fonte: EventHubs

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário