Share The Love é um evento Fortnite que está oferecendo recompensas e desafios especiais

A equipe do jogo eletrônico online Fortnite desenvolvido pela Epic Games anunciou na última quinta-feira, dia 07 de fevereiro de 2019, o evento Share the Love, em comemoração ao Dia dos Namorados Americano, que ocorre nos EUA no dia 14 de fevereiro. O evento Share the Love ocorre entre os dias 08 e 27 de fevereiro, e está oferecendo recompensas e desafios especiais.

De acordo com o anuncio, os jogadores que já apoiam um Criador ou que inserirem um Código de Criador entre os dias 8 e 22 de fevereiro de 2019 receberão o Envelopamento Corações do Abraço de graça.

Além disto, os jogadores que concluírem seus 10 desafios semanais terão acesso aos novos desafios Prorrogação Adicionais, que ao serem concluídos antes do fim da Temporada dará ao jogador o desbloqueio de 05 novas recompensas, incluindo o Envelopamento Enamorado e o Rastro de Fumaça Cipós.

Foi destacado que para os proprietários do Passe de Batalha, as recompensas dos desafios Prorrogação Adicionais incluirão novos estilos desbloqueáveis dos trajes Trog, Geada e Pijama Gourmet.

Durante os fins de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de fevereiro, Fortnite também dará bônus de experiência em dobro para os jogadores. Ele também permitirá que os proprietários do Passe de Batalha possam subir de nível antes da temporada acabar.

Detalhes do evento Share the Love

Alguns novos recursos do sistema de torneios serão usados na “Share the Love” e outros serão desbloqueados com a chegada da atualização v.7.40.

A competição será dividida em quatro divisões separadas, realizadas simultaneamente a cada dia:

  1. Divisão Aberta
  2. Divisão dos Aspiras
  3. Divisão dos Competidores
  4. Divisão dos Campeões

Os jogadores devem desbloquear a próxima divisão ao ganhar uma insígnia em uma das sessões diárias. Os jogadores que ganharem uma insígnia em uma sessão da Divisão dos Campeões desbloquearão o acesso à Final da Divisão dos Campeões, que será realizada em 23 e 24 de fevereiro de 2019.

A equipe Fortnite finalizou o anuncio explicando que o evento Share the Love termina na véspera da chegada da Temporada 8.

Fonte: Epic Games Notícias

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário