Sony anuncia que o PUBG chega ao PS4 em Dezembro

Sony anuncia que o PUBG chega ao PS4 em Dezembro

A Sony anunciou nesta terça-feira, dia 13 de novembro de 2018, que o PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegará oficialmente ao PlayStation 4 em 07 de dezembro de 2018.

Atualmente, o game de battle royale está disponível para PC e Xbox One, destacando que na última segunda-feira, dia 12, ele também entrou para o catálogo de games do serviço Xbox Game Pass.

De acordo com a companhia o PUBG chegará ao PS4 com três mapas icônicos – Erangel, Miramar, e Sanhok, e logo chegará o mapa ambientado na neve, ainda sem nome oficial. A Sony também prometeu que o jogo chegará com partidas customizadas, sistema de ranking, modo de evento, troféus e com todos os modos e elementos das versões para Xbox One e PC.

Pré-venda do PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG)

A pré-venda do game para o console começa nesta terça-feira, com as seguintes opções:

  • Disc Edition – Inclui: Jogo Básico
  • Looter’s Digital Edition – Inclui: Jogo Básico
  • Survivor’s Digital Edition – Inclui: Jogo Básico, Vikendi Event Pass, 2,300 G-Coin Pack, 20,000 BP
  • Champion’s Digital Edition – Inclui: Jogo Básico, Vikendi Event Pass, 6,000 G-Coin Pack, 20,000 BP

A Sony também está oferecendo incríveis bônus de pré-venda, que serão incluídas em cada pacote de pré-venda, um traje do deserto que Nathan Drake usa na série Uncharted e a Mochila de Ellie da franquia The Last of Us. Confira os bônus nas imagens abaixo:

Destacamos que para jogar serão necessárias uma conexão com a internet e uma assinatura da PlayStation Plus para jogar online no PlayStation 4.

Fonte: Blog Playstation

0/5 (0 Reviews)

Deixe uma resposta

Fechar Menu