COD MW 2: beta aberto começará em setembro; veja como participar

O beta aberto de Call of Duty Modern Warfare 2 começará em breve, veja como fazer para participar do evento.

Como já aconteceu com outros jogos da franquia no passado, um beta aberto para Call of Duty: Modern Warfare 2 acontecerá em breve, mais precisamente no mês de setembro para os jogadores.

Veja abaixo como o beta aberto acontecerá e como você pode fazer para participar dele caso esteja interessado.

Beta aberto de Call of Duty Modern: Warfare 2 está próximo de acontecer

Como esse é um dos jogos mais aguardados do ano, os jogadores que já reservaram a versão digital de Call of Duty: Modern Warfare 2 para PS4 e PS5 que estão ansiosos para jogar terão acesso a um beta antecipado que ocorrerá em setembro, mais precisamente nos dias 16 e 17 da segunda semana do mês.

COD MW 2: beta aberto começará em setembro; veja como participar (Imagem: Reprodução/ Call of Duty)
COD MW 2: beta aberto começará em setembro; veja como participar (Imagem: Reprodução/ Call of Duty)

Mais tarde, entre os dias 18 e 20 de setembro, o beta aberto acontece oficialmente, mas também será focado somente nos consoles da Sony. Em seguida, entre os dias 22 e 23, os jogadores de Xbox e PC poderão participar do beta aberto com crossplay, permitindo que jogadores em plataformas diferentes possam jogar juntos.

E, no final de setembro, o beta aberto para todas as plataformas acontecerá entre os dias 24 e 26, valendo destacar que, no dia 21, o servidor estará fechado, sendo possível jogar somente em modo single-player.

Mais detalhes sobre o beta aberto

Essa informação foi revelada pela Activision hoje (8). Os proprietários de um console PlayStation terão um acesso antecipado de duas semanas ao jogo, mas os que não possuem um terão apenas uma semana.

A Activision informou que a versão beta do jogo oferecerá aos jogadores uma experiência multijogador com modos de jogo e mapas variados, mas, por enquanto, não foi revelado por parte da empresa quais são esses modos e mapas que estarão disponíveis durante o beta aberto.

Além disso, uma série de recompensas estarão disponíveis aos jogadores que jogarem o jogo, que também poderão ser obtidas no lançamento e na versão completa do game.

A data oficial do lançamento de Call of Duty Modern Warfare 2 está prevista para 28 de outubro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
PlayStation Plus Extra: vazamento revela chegada de jogo de peso em agosto

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário