Steam libera catálogo de jogos para testar de graça no final de semana

A Steam acabou de soltar uma lista de jogos para testar de graça. O catálogo selecionado tem três jogos e promoções de até 60% de desconto.

A plataforma e loja de jogos para PC, Steam, acabou de soltar uma lista de jogos para testar de graça neste final de semana. O catálogo selecionado tem títulos muito legais, e estes acompanham promoções para comprar os títulos, com até 60% de desconto, só durante o final de semana.

A “Loucura do Final de Semana” como são chamados esses eventos de promoção relâmpago na Steam acontecem eventualmente, sem muita data marcada. Nesses momentos, compensa muito ficar de olho no catálogo e na sua lista de desejos pois muitos dos jogos que fazem sucesso na plataforma ganham uma etiqueta com preços bem generosos.

Jogos de graça na Steam

Steam libera catálogo de jogos para testar de graça no final de semana

A grande promoção arrasadora de carteiras, destruidora de concorrência e mantenedora da sua biblioteca que não pode parar de engordar já chegou. A partir de hoje, sexta-feira, dia 29 de julho, os usuários poderão encontrar uma lista de jogos para jogar de graça durante o final de semana.

Essa é uma ótima maneira de testar aqueles jogos que você quer, mas não tem certeza se vai comprar. Esse teste inclui o jogo inteiro, sendo possível jogar todo o conteúdo da experiência até a madrugada de segunda.

Sendo assim, aperte os cintos e prepare a sua internet para baixar rapidamente os títulos gratuitos da vez. A seguir, confira a lista de jogos que estão de graça para testar durante o final de semana.

Hard West

Ainda não disponível para comprar, mas vindo para a Steam em breve, o Hard West está de graça para testar nesse final de semana. No jogo você controla um cowboy que volta a vida e precisa resolver os problemas que deixou para trás. O jogo é bastante visceral e traz uma narrativa profunda de época.

For Honor

Este já é um título que faz aparições constantes do catálogo da Loucura de Final de Semana, na Steam. O jogo é basicamente um multiplayer de lutas medievais onde você escolhe uma facção, um herói e luta em partidas PVP pelo domínio de regiões em um mapa mundi.

Northgard

Já Nothgard tem um estilo mais estratégico, até porque se trata de um RTS. Nele você controla facções vikings e luta contra IA ou outros jogadores e precisa construir sua base, pesquisar novas tecnologias assim como criar o seu exército e controlá-lo nas guerras para ganhar o domínio do mapa.

Jogos em promoção na Steam

Junto com esses títulos para testar de graça, a Steam também está promovendo um catálogo enorme de promoções que rolam só nesse final de semana. O motivo ninguém sabe bem porquê, mas tem alguns jogos muito legais por até 50% de desconto, confira a lista.

  • Red Dead Redemption 2 com 50% de desconto;
  • Hades com 40% de desconto;
  • Dying Light com 67% de desconto;
  • Dead by Daylight com 60% de desconto;
  • Hunt Showdown com 60% de desconto;
  • No Man’s Sky com 50% de desconto;
  • Northgard The Viking Age Edition com 63% de desconto;
  • Age of Mythology com 75% de desconto;
  • It Takes Two com 50% de desconto;
  • Detroit Become Human com 50% de desconto;
  • Battlefield V com 70% de desconto;

Esses são apenas alguns dos mais procurados títulos e dá pra ver que os descontos não estão de brincadeira né. Garanta já a sua cópia com um preço fora de série na Steam e confira o resto da enorme lista de títulos em promoção aqui

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário