Samsung sorteará celulares com processadores Qualcomm; veja como participar

A Samsung realizará um sorteio para aqueles que fazem parte do Samsung Members em breve; veja como participar!

A Samsung anunciou que realizará em breve um sorteio de seis de seus celulares, cada um com um processador Qualcomm, voltado apenas para um grupo seleto de pessoas.

Veja a seguir os detalhes do evento e como fazer para participar dele e ter a chance de ganhar um dos celulares sorteados.

A Samsung sorteará 6 celulares de 3 modelos diferentes

Há 3 modelos diferentes da marca coreana que serão sorteados entre os participantes da comunidade Samsung Members, sendo eles o Galaxy S22 Ultra, o Galaxy S20 FE 5G e o Galaxy A73 5G, havendo dois celulares de cada modelo no sorteio.

Dos 3 modelos, o Galaxy S22 Ultra é o centro das atenções do sorteio, sendo o mais avançado celular da linha Galaxy S22 e um dos mais modernos da Samsung atualmente. Além do processador Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1, que é o mais recente da Qualcomm, permitindo que o aparelho realize diversas funções com um ótimo desempenho, o modelo possui uma câmera de 108 megapixels ótima para vídeos e fotos, uma tela de 6,8 polegadas e um armazenamento de 512 GB.

Samsung sorteará celulares com processadores Qualcomm; veja como participar (Imagem: Zana Latif/ Unsplash)
Samsung sorteará celulares com processadores Qualcomm; veja como participar (Imagem: Zana Latif/ Unsplash)

O outro modelo, o Galaxy S20 FE 5G se destaca dos outros dois por ser mais barato, sendo uma boa opção para quem não quer gastar. O celular possui o processador Snapdragon 8657, permitindo que o aparelho realize diversas atividades com um ótimo desempenho e uma capacidade elevada de bateria e uma câmera de 12 megapixels, boa para fotos e vídeos em alta resolução. Algo interessante sobre o modelo é que ele só chegou no Brasil após dois anos do seu lançamento.

O Galaxy A73 5G possui uma carga de bateria maior do que o anterior e uma câmera de 108 megapixels, idêntica a do Galaxy S22 Ultra. O modelo possui o processador Snapdragon 778G, fazendo com que o celular seja capaz de realizar diversas tarefas com um ótimo desempenho.

Como participar do sorteio?

O sorteio acontecerá no dia 1° de outubro de 2022, sendo possível se cadastrar para o evento até o dia 28 de setembro. Lembrando que cada pessoa só poderá receber um de cada modelo.

A seguir, confira os passos para se cadastrar e participar do sorteio:

  1. Baixe o aplicativo Samsung Members, onde o sorteio ocorrerá;
  2. Em seguida, leia o regulamento;
  3. Depois vá na aba “Benefícios”;
  4. Toque no banner de promoções;
  5. Agora baixe o cupom;
  6. Em seguida, acesse a página do concurso;
  7. Por fim, insira as informações necessárias para concluir o cadastro;

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Criador do Tinder surge com invenção mirabolante para medir estresse

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário