Sony anuncia 6 jogos para o PlayStation VR ainda para 2021

Na última quarta-feira (04), a Sony anunciou 6 novos jogos para o PlayStation VR. Os anúncios foram feitos ao longo do dia com a volta do PlayStation VR Spotlight, evento em que a Sony anuncia as novidades sobre os jogos de PlayStation com suporte a Realidade Virtual.

PlayStation VR
(Imagem: Divulgação/ Sony | PlayStation)

Os jogos anunciados, que devem chegar aos consoles da Sony ainda neste ano de 2021, foram os seguintes:

  • DOOM 3: VR Edition
  • Song in the Smoke
  • Fracked
  • I Expect You to Die 2: The Spy and the Liar
  • Zenith
  • After the Fall

O único que tem data marcada, até o momento, é DOOM 3: VR Edition, que chega ao público já no dia 29 de março de 2021. Os demais chegam ainda em 2021, mas sem data definida. Ou seja, podem chegar tanto no primeiro trimestre do ano quanto no último

Além disso, convém observar que, ao que tudo indica, a Sony está voltando a investir na tecnologia de Realidade Virtual. Afinal, no dia 23 de fevereiro a empresa anunciou um novo óculos VR para o PlayStation 5, embora ainda não tenha dado muitas informações sobre ele.

Agora, com a volta do PS VR Spotilight, certamente teremos em breve mais novidades não só sobre o novo óculos VR, mas também sobre mais games com suporte a esta tecnologia em desenvolvimento para o PlayStation 5 (e quem sabe também para o PlayStation 4).

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fontes: PlayStation Blog e IGN

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário