Jogo da Steam conquista primeiro lugar na lista de títulos mais desejados

Stray, jogo anunciado recentemente conquistou o primeiro lugar no ranking de jogos mais desejados da Steam.

Um anúncio até que recente conquistou o primeiro lugar no ranking de jogos mais desejados da Steam. O jogo sobre um gatinho vira-lata se tornou o jogo mais desejado de toda a plataforma, conquistando o imaginário dos gamers.

 

Infelizmente o game ainda nem lançou, o que pode ser uma coisa boa ou ruim, dependendo da qualidade que a experiência tiver quando lançar. Em caso de flop, quando o jogo lança mas tem uma qualidade inferior ao esperado, pode ser que a coisa mude novamente, mas, até agora, parece que o topo da lista segue na posse dele.

Stray, jogo mais desejado da Steam

Jogo da Steam conquista primeiro lugar na lista de títulos mais desejados

A partir de hoje, dia 4 de julho, a apenas 14 dias do lançamento, Stray se tornou o líder da lista de desejos dos usuários da Steam. O jogo de aventura mostra um gatinho vira-lata andando pelas vielas e telhados de uma cidade futurista com robôs humanóides e nenhum humano.

 

Dá para entender como que o jogo conquistou a marca de primeiro da lista, você pega gráficos exuberantes, robôs engraçados, parkour e gatos, e pronto, está feito o jogo mais querido de todos os tempos.

 

A curiosidade não deixa em paz os jogadores que querem experienciar essa aventura, controlando um gatinho que tem uma mochila de coisas misteriosas. Não só isso, o trailer do jogo, divulgado há pouco tempo, também denota um mistério e poucas informações a respeito da trama.

 

Não deu outra, a expectativa do público subiu, e isso se refletiu na lista de desejos geral da plataforma da Valve. O antigo primeiro lugar, que era o jogo The Day Before, um MMO de sobrevivência após um apocalipse zumbi, perdeu a colocação.

 

Para você ver como o Stray está sendo esperado pela comunidade. Nem mesmo um jogo nas proporções de The Day Before, que é multiplayer em tempo real, com gráficos hiper realistas, conseguiu se fazer mais querido do que ele. 

 

A desenvolvedora do The Day Before ainda teve alguns casos polêmicos envolvendo direitos trabalhistas dos profissionais trabalhando na experiência, que afetaram bastante a visão do mercado para com o título, diminuindo um pouco a expectativa dos jogadores. Junto com isso, ainda teve um adiamento significativo do lançamento, e, como você já deve saber, adiamentos não fazem uma boa imagem para com os jogadores.

 

Bom, também tem o fato de que qualquer jogo publicado pela Annapurna Interactive merece total atenção, com chances reais de ser um dos melhores jogos já feitos, que vai marcar a memória dos jogadores com facilidade. A publisher tem um histórico de jogos marcantes e de alta qualidade.

 

Stray vai lançar em breve, já no dia 19 de julho de 2022 e traz consigo uma experiência única, linda e bastante misteriosa para os consoles Playstation 4, Playstation 5 e PC.

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário