TikTok em salas de espera? Rede social segue em expansão

Vídeos do TikTok estão a caminho de novas mídias, indo além dos smartphones e televisores domésticos.

TikTok em salas de espera? Rede social segue em expansão (Imagem: SAM-RIZ44/Pixabay)
TikTok em salas de espera? Rede social segue em expansão (Imagem: SAM-RIZ44/Pixabay)

Na última quarta-feira (05), uma curiosa parceria entre o TikTok e a Atmosphere, empresa de serviços e canais de televisão voltada aos negócios, foi anunciada. Com isso, há grandes chances de que esta rede social esteja dando um passo a mais em sua expansão, saindo de smartphones, tablets e televisores domésticos e indo para televisões em salas de espera, restaurantes, shoppings etc.

De acordo com um nota divulgada pela Atmosphere, um canal com conteúdos exclusivos do TikTok será criado e transmitido a televisores espalhados em ambientes exteriores, como restaurantes, bares, academias, salas de espera de consultórios médicos etc. Algumas das marcas com as quais a empresa já tem parceria incluem Westin, Taco Bell e Texas Roadhouse.

Inicialmente, a novidade provavelmente estará limitada apenas a algumas regiões dos Estados Unidos. Porém, ela é facilmente replicável em outros lugares do mundo. Em algumas capitais do Brasil, por exemplo, alguns veículos de transporte público contam com televisores que podem ser aproveitados para a reprodução de vídeos curtos da rede social, entretendo os passageiros ao longo das viagens.

Dan Page, Chefe de Desenvolvimento de Negócios Globais e de Novas Telas do TikTok, comentou a recente parecia com a Atmosphere afirmando que o “TikTok se tornou o destino para mais de um bilhão de pessoas que buscam se divertir, se inspirar e formar comunidades. Com a parceria com a Atmosphere, estamos entusiasmados em tornar mais fácil para as pessoas experimentarem o TikTok juntas, levando alegria e criatividade a novas mídias, locais e públicos“.

Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
TikTok está testando recurso de “repostar” vídeos no feed

Fonte: Atmosphere TV

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário