Warner Bros lança Batman: Arkham Collection para Xbox One X

Na última terça-feira, dia 27 de novembro de 2018, a Warner Bros, lançou Batman: Arkham Collection, otimizado para Xbox One X. O game traz as versões definitivas da trilogia Arkham da Rocksteady em uma edição completa, incluindo todos os conteúdos pós-lançamento do Cavaleiro das Trevas.

O game “Batman: Arkham Collection” recém lançado já pode ser adquirido por R$ 250,00 na loja da Microsoft, contudo para usar os recursos online é preciso ter uma conta .

De acordo com a página de vendas, além de permitir acesso as experiências dos dois títulos, Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados, o game também possibilita a experiencia com o final explosivo da série Arkham em Batman: Arkham Knight.

O pacote também inclui todos os complementos e conteúdos adicionais lançados para esses games, e a faixa de preço para compra dos mesmos variam de Gratuito a R$4,00.

Destacamos que até o momento nenhumas das companhias responsáveis pelo game, Warner Bros e Rocksteady, disponibilizaram informações complementares sobre o game “Batman: Arkham Collection” e nem quanto ao seu lançamento para outras plataformas.

Fonte: Microsoft Store

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário