Xbox Game Pass: jogos de 2ª quinzena de agosto de 2022 REVELADOS

A Microsoft revelou hoje todos os jogos que serão adicionados ao Xbox Game Pass durante a segunda metade de agosto de 2022.

Nessa terça-feira (16) a Microsoft revelou todos os jogos que serão adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass na segunda metade de agosto de 2022.

Veja tudo o que será adicionado ao catálogo do serviço a seguir, junto com outros jogos que serão removidos no final do mês.

Jogos que serão adicionados ao Xbox Game Pass em agosto de 2022

Coffe Talk — 16 de agosto

O jogo foi lançado em 2020, sendo uma mistura de um simulador de barista e um romance visual, no qual você ajuda diversas pessoas com seus problemas enquanto serve café e conversa com elas em sua loja. Algo triste sobre o jogo é que o seu desenvolvedor, Mohammad Fahmi Hasni faleceu em março desse ano.

Midnight Fight Express — 23 de agosto

Midnight Fight Express é um jogo de ação e luta no qual os jogadores controlam um ex-criminoso que foi trazido de volta a vida por um drone misterioso. Sua missão é lutar contra todo tipo de criminoso na cidade pela noite antes do nascer do sol para evitar que a cidade seja tomada totalmente pelo crime.

Exapunks — 25 de agosto

Lançado em 2018, Exapunks é um jogo de puzzles que ficam progressivamente mais complicados a medida que o jogador vai avançando na história.

E, falando na história do jogo, você é um antigo hacker que está com uma doença terminal, sem nenhuma esperança de se curar. Até que você decide hackear pela última vez para conseguir a cura da sua doença, sem se importar com as consequências; afinal, você não tem mais nada a perder.

Opus: Echo of Starsong — 25 de agosto

Uma série de asteroides que emitem sons estranhos, conhecidos como “Starsongs” (canções das estrelas), tornam-se uma ameaça para a terra devido ao grande poder que eles possuem.

Com isso, Jun, um jovem que foi exilado do seu povo, decide que irá conseguir a sua redenção e ser aceito novamente no seu povo ao conseguir esses asteroides para ele.

No meio da sua jornada, ele encontra uma jovem garota com poderes mágicos que consegue imitar os sons feitos pelos asteroides, que se junta a Jun na sua jornada pelo espaço.

Commandos 3 HD Remastered — 30 de agosto

Commandos 3 leva os jogadores a vários locais de batalhas sangrentas da Europa durante o período sombrio e caótico da Segunda Guerra Mundial. Indo desde a batalha de Stalingrado até a invasão da Normandia, os jogadores irão enfrentar todo o tipo de inimigos na sua jornada para derrotar o Terceiro Reich e libertar a Europa do domínio tirânico dos nazistas.

Immortality — 30 de agosto

Immortality ainda não foi lançado, em nenhuma plataforma, e é esperado que ele chegue em 30 de agosto de 2022, estando disponível desde o primeiro dia no Game Pass. Nele, acompanhamos um caso misterioso de uma atriz que desapareceu junto com 3 de seus filmes que nunca foram exibidos em nenhum cinema.

A nossa missão é descobrir o que levou ao desaparecimento da atriz e dos seus filmes, que escondem segredos da sua vida e de vários mistérios a envolvendo.

Immortals Fenyx Rising — 30 de agosto

em Immortal Fenyx Rising, os jogadores controla a personagem Fenyx, que está em uma missão para salvar os Deuses Gregos que estão sendo ameaçados por Tifão, o maior e mais mortal titã da mitologia grega.

Utilizando os poderes dos deuses, você irá enfrentar todos os tipos de inimigos da mitologia grega através da sua jornada pela Grécia, como ciclopes, titãs, a Medusa e o Minotauro também, além de Tifão, o principal vilão do jogo.

Tinkyn — 30 de agosto

Milo, um viajante espacial, finalmente chega na Terra após uma longa jornada no espaço, mas acaba descobrindo que é muito pequeno para conseguir viver aqui; afinal, ele é do tamanho de um inseto.

Além de ser muito pequeno, ele descobre que todos na terra desapareceram, e que o tempo parou no ano de 1991. Assim, ele entra em uma jornada através de uma grande cidade para chegar na sua casa e desvendar o maior mistério envolvendo a humanidade.

Jogos que serão removidos do Xbox Game Pass no final de agosto

Além dos jogos citados acima, confira também outros games que serão removidos do serviço da Microsoft no dia 31 de agosto.

Xbox Game Pass: jogos de 2ª quinzena de agosto de 2022 REVELADOS (imagem: Reprodução/ Supergiant Games)
Xbox Game Pass: jogos de 2ª quinzena de agosto de 2022 REVELADOS (imagem: Reprodução/ Supergiant Games)
  • Hades;
  • Myst;
  • Signs of Sojourner;
  • Spiritfarer;
  • Twelve Minutes;
  • Two Point Hospital;
  • What Remais of Edith Finch;
  • World War Z.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Goku chegou ao FORTNITE! Todas as novidades da parceria com DRAGON BALL!

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário