Free Fire vai ter evento baseado no anime One-Punch Man

No início do mês de dezembro, noticiamos que Cristiano Ronaldo seria o novo embaixador e personagem do Free Fire. Agora, no final do mês, mais uma novidade surgiu: em 2021, Free Fire vai ter um evento em parceria com o anime One-Punch Man.

A Garena, empresa responsável pelo game, ainda não divulgou muitas informações sobre a parceria. Entretanto, alguns usuários já tiveram acesso a arquivos de jogo que mostram parte das recompensas.

Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/Garena)

Para quem ainda não conhece, o anime One-Punch Man gira em torno de Saitama, um super-herói tão forte que é capaz de derrotar qualquer inimigo com apenas um único soco (por isso o o nome “One-Punch Man”). Tamanho poder entediou Saitama, que resolveu, portanto, partir em busca de um oponente digno.

Já Free Fire é um jogo para celulares no formato de Battle Royale. Ou seja, 50 jogadores caem numa ilha e precisam correr atrás de armas e equipamentos enquanto tentam sobreviver aos inimigos e ao gás, que vai fechando cada vez mais a área. No final, apenas um jogador ou time vence a partida.

Além disso, convém lembrar que Free Fire é um jogo mobile gratuito que roda em grande parte dos smartphones, até mesmo em alguns mais antigos. O game está disponível para Android e para iOS.

Novidades que o evento de One-Punch man vai trazer ao Free Fire

As informações que vamos apresentar abaixo são extra-oficiais. Ou seja, elas não foram divulgadas pela própria Garena, mas por “dataminers”, ou seja, usuários que ficam “mineram” os arquivos do jogo a fim de encontrar conteúdos escondidos.

Segundo o usuário “FFDataminer“, algumas das recompensas do evento de crossover entre Free Fire e o anime One-Punch Man são as seguintes:

Pacote Careca de Capa

Primeiramente, o Pacote Careca de Capa traz a skin de Saitama, personagem principal do anime One-Punch Man, vestindo seu uniforme característicos nas cores amarelo e vermelho, além da sua capa branca.

Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/FFDataminer)

A skin parece simples demais, mas ela tem uma razão para ser assim. Isso porque, no anime, Saitama é bastante desrespeitado pela sua aparência física bastante simples. Poucos são os que acreditam no verdadeiro poder de Saitama.

Pacote Pijama do Saitama

Já o Pacote Pijama do Saitama traz novamente o herói Saitama, mas agora com seu pijama, também bastante famoso no anime. Essa é a roupa que Saitama usa nos momentos de lazer e de relaxamento.

Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/FFDataminer)

Pacote Genos

Outro pacote bastante interessante é o Pacote Genos. Ele traz, como o nome sugere, o personagem Genos, discípulo de Saitama no anime One-Punch Man. Genos é um cyborgue e a sua skin no Free Fire está sensacional!

Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/FFDataminer)

Novas armas

Com a chegada do evento de One-Punch Man no Free Fire, novas armas vão ser adicionadas ao game. São elas, por exemplo, a M4A1-Genos e a One-Punch Man M1887.

Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/FFDataminer)
Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/FFDataminer)

Novos emotes, ícones de avatar etc

Por fim, além de tudo o já mencionado, os jogadores também vão poder ganhar emotes, ícones para avatar etc. baseados no anime One-Punch Man. Um dos principais emotes é o supersoco de Saitama.

Free Fire One-Punch Man
(Imagem: Reprodução/FFDataminer)

Quando o evento vai começar?

A Garena ainda não divulgou uma data oficial. Entretanto, espera-se que o evento de One-Punch Man no Free Fire comece em meados de janeiro de 2021. Portanto, é melhor ir juntando uma graninha se você pretende pegar os novos pacotes baseados no anime!

Entretanto, como a desenvolvedora ainda não confirmou a data, é possível que o evento chegue tanto antes quanto depois da previsão de meados de janeiro. Nós, do Tech News Brasil, vamos noticiar em primeira mão qualquer novidade relacionada a este novo evento de Free Fire!

Alexandre Garcia
Redator da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês e pós-graduando em Teoria da Literatura pela PUC-PR, tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário