7 ª temporada When Calls the Heart | Quando chega na Netflix?

A 7 ª temporada de "When Calls the Heart" está atrasada na Netflix. Apesar disso, confira o que sabemos sobre a sequencia da série.

A história de Elizabeth Tatcher em “When Calls the Heart” da Netflix é um dos romances preferidos dos espectadores e por isso a ansiedade dos fãs está a mil para saber mais sobre a 7  temporada da série.

Após os eventos inesperados da 6 ª temporada do programa, a curiosidade para saber o que acontecerá na história daqui para frente é enorme. Dessa forma, especulações sobre a estreia do próximo ano da série na Netflix estão a todo vapor.

Então, se você é um dos ansiosos, confira tudo o que já sabemos sobre a 7 ª temporada de “When Calls the Heart” na Netflix.

ATENÇÃO: nos próximos parágrafos você pode encontrar spoilers da 6 ª temporada. 

Enredo da 7 ª temporada de “When Calls the Heart”

When-Calls-the-Heart-7 temporada

Enquanto na 6 ª temporada Elizabeth precisou lidar com sua nova realidade, agora sozinha, na próxima ela novamente irá passar por mudanças drásticas ao perceber que não está interessada em um, mas em dois homens.

Provavelmente, a 7 ª temporada irá girar em torno a decisão que a protagonista terá que tomar em relação a esses dois possíveis novos amores.

Além de Elizabeth outros personagens também devem ser explorados no próximo ano da série como é o caso de Jesse e Clara que finalmente irão se casar, segundo revelação dos atores.

O elenco da próxima temporada

Imagem: David Dolsen

Muitos fãs da série ainda não aceitam bem a saída de Daniel Lissing do elenco e até podiam guardar uma pouco de esperanças em relação a um retorno de seu personagem Jack Thornton. Infelizmente o ator já confirmou que não há chances disso acontecer e que sua passagem foi realmente encerrada no programa.

Apesar de não dar detalhes concretos sobre sua saída, Daniel apenas afirmou que assuntos pessoais foram os responsáveis para que ele decidisse abandonar a série. Para além disso, ele revelou que tanto os produtores da série, quanto seus colegas de elenco entenderam e apoiaram sua decisão. Sendo assim, a jornada de Jack realmente acabou.

Além de Daniel Lissing, outra atriz que não retornará para seu personagem é Lori Loughlin. Em 2019, ela se envolveu em um grande escândalo sobre subornos oferecidos de sua parte. Por conta disso, a emissora original da série, Hallmark decidiu pelo afastamento da atriz e de sua personagem, Abigail, da série.

Apesar dessas duas perdas, outros atores já bem conhecidos do público irão retornar aos seus personagens como é o caso de Erin Krakow, Pascale Hutton, Andrea Brooks entre outros.

Além disso, com a saída de Daniel e Lori do elenco, novos personagens serão introduzidos na história.

Quando a nova temporada estreia na Netflix?

A estreia da 7 ª temporada de “When Calls the Heart” está realmente bastante atrasada na Netflix.

Apesar de ter estreado nos Estados Unidos por sua emissora original em fevereiro do ano passado (2020), até agora a mais recente temporada da série não estreou na Netflix.

As esperanças dos fãs era para que o lançamento acontecesse até junho desse ano, contudo, já estamos em agosto e até o momento o streaming não confirmou uma data, apenas afirmou que ela chegará em algum momento desse ano.

Série derivada de “When Calls the Heart” chegará na Netflix?

“When Hope Calls” é a série derivada de “When Calls the Heart” que se passa nos anos de 1900. Nos Estados Unidos a série já estreou e está com renovação para uma segunda temporada confirmada.

A história dessa nova série foca nas irmãs Lilian e Grace que após crescerem separadas, se reencontram depois de adultas e decidem abrir um orfanato. A série deve seguir a rotina de ambas enquanto tomam conta de seus protegidos e ao mesmo tempo, buscam encontrar seus caminhos na vida.

Apesar do sucesso e da ansiedade dos fãs do universo de “When Calls the Heart” em relação a série derivada, até agora não há nenhuma confirmação por parte da Netflix de que ela deve entrar em seu catálogo.

CONFIRA Também:

Por que Lúcifer vai acabar? Entenda mais sobre o fim da série da Netflix

E então, ansioso para a estreia da próxima temporada de “When Calls the Heart” na Netflix? Para mais novidades, não deixe de acompanhar nosso site e também as redes sociais do Sobre Sagas.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário